Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020 @ 13:07

Clube FM está com uma série de promoções em sua grade a partir de Brasília. Ações também estão na rede

Brasília – Emissora está com sorteios de prêmios e ativações com ouvintes mantendo o isolamento social

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está com uma série de ações promocionais em sua grade e que também são voltadas para as afiliadas. A emissora do formato popular/hits está com sorteios de prêmios e também com ativações envolvendo os ouvintes, mas mantendo o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A Clube FM tem também se destacado pelo rápido processo vivido por sua rede nacional. 

adstexto

Entre as ações que envolvem sorteio de prêmios, a Clube FM está sorteando um Playstation 5. Segundo a emissora, esse é o primeiro console da série no Brasil, que foi lançado recentemente. 

Além disso, a rádio também está com sorteios de caixas de som e headphones da JBL, pulseiras Mi Band, combo com teclado e mouse gamer, carregadores sem fio, entre outros gadgets. Para participar, basta seguir as regras das promoções nos posts publicados no perfil da Clube FM Brasil no Instagram.

Tamu Junto com Felipe Araújo

A Clube FM também vai realizar o Tamu Junto Clube FM. A ação promove lives exclusivas para os ouvintes da rede, com uma sala virtual com um artista. Nesta edição, o projeto terá o cantor Felipe Araújo. Para se inscrever na promoção, basta enviar uma mensagem pelo Whatsapp dizendo qual é o nome da nova música do Felipe Araújo.

Arraiá Bom Demais Clube FM

A emissora também está distribuindo todos os dias kits com iguarias juninas para o ouvinte fazer o seu próprio arraiá em casa, com a sua família, sem aglomeração. Os kits contam com pipoca, canjica, leite condensado, fubá, amendoim, paçoca, doce de leite, pé de moleque, refrigerantes para as crianças e "água ardente" para fazer o “quentão” dos adultos.

Sequência Premiada Clube FM

Já o quadro Sequência Premiada está fazendo o sorteio de R$ 3 mil em vales compras. Para participar é só anotar todas as músicas que são veiculadas na sequência premiada. Na programação da Rede Clube, o programete vai ao ar às 8h, 14h e 19h. 

Sucesso Bom Demais Clube com Jorge e Mateus

A rádio também vai sortear um violão exclusivo e autografado pela dupla Jorge e Mateus. Para concorrer, o ouvinte deve acompanhar a programação e toda vez que tocar a música Ranking, deve enviar uma mensagem de Whatsapp com nome e o número do RG.

Veja também:
> Exclusivo: Após anunciar Belo Horizonte, Clube FM confirma data de estreia em Londrina
> Exclusivo: Clube FM de Brasília confirma operação em Belo Horizonte através de uma estação própria
> Exclusivo: Em expansão, Clube FM confirma sua primeira afiliada no estado do Pará

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23767-clube-fm-esta-com-uma-serie-de-promocoes-em-sua-grade-a-partir-de-brasilia-acoes-tambem-estao-na-rede