Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Junho de 2020 @ 13:03

Exclusivo: Após anunciar Belo Horizonte, Clube FM confirma data de estreia em Londrina

Brasília - Rede sediada em Brasília prevê chegada à Londrina para a próxima sexta-feira (26)

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, continua com expressiva expansão por todo o Brasil, com a chegada em cidades importantes. A emissora já está com sua programação de expectativa em Londrina, uma das maiores cidades do Paraná, e deve estrear na sexta-feira (26). A rede também confirmou na sexta-feira (19) a sua chegada a Belo Horizonte, conforme registro no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Em Londrina, a estação que vai abrigar a Clube FM iniciou a programação de expectativa no último dia 11. Segundo informações da rede, a estreia da grade definitiva da Clube FM 93.5 está marcada para a próxima sexta-feira (26), a partir das 8h. 

A estação conta com ampla cobertura de sinal na região de Londrina, atingindo também cidades como Cambé (onde está a torre da estação), Apucarana, Arapongas, Rolândia, Mandaguari, Ibiporã, entre outras praças. O sinal da FM é de qualidade local em Londrina.

Londrina será a terceira cidade paranaense a contar com a Clube FM. A rede já opera como Clube FM 99.3 de Palotina e também Clube FM 94.9 de Maringá. 

Rede mantém forte expansão

Além de Londrina, a Rede Clube FM também chegará à capital mineira. O tudoradio.com publicou na semana passada a confirmação da chegada da Clube FM em Belo Horizonte. A emissora vai operar em frequência própria do Diários Associados. A futura Clube FM 96.5 de Belo Horizonte ainda não tem data definida para estrear em definitivo na capital mineira, mas deve iniciar sua grade de expectativa a partir do dia 1º de julho.

Além dessas duas cidades, a rede também estreou recentemente em Itajaí, em Santa Catarina. A Clube FM 102.1 é a primeira afiliada da rede no estado. Com o nome "Clube FM Litoral Norte", a rádio cobre uma região conhecida como região metropolitana da Foz do Rio Itajaí.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, rede, Londrina, Paraná, expansão, marca, popular

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.