Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 @ 15:01

Exclusivo: Clube FM confirma afiliada em Londrina e amplia sua presença na região sul do país

Brasília - Afiliada na cidade mais populosa do interior do Paraná é prevista para junho. Clube FM vai operar em 93.5 FM

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), de formato popular/hits, vai contar com mais uma afiliada no estado do Paraná. Após expandir suas operações para Maringá (PR) e Palotina (PR), a marca chegará ao mercado de Londrina a partir de junho. A futura Clube FM 93.5 vai substituir a atual Rádio T FM no norte paranaense. A marca também está em expansão por outros estados do sul do país, com estreia de afiliada programada para o litoral catarinense. Acompanhe:

Em 93.5 FM, a Clube FM terá uma ampla cobertura de sinal na região de Londrina, atingindo também cidades como Cambé (onde esta a torre da estação), Apucarana, Arapongas, Rolândia, Mandaguari, Ibiporã, entre outras praças. O sinal da FM é de qualidade local em Londrina.

Londrina será a cidade-sede de afiliada mais populosa da Rede Clube FM Brasil, com mais de 500 mil habitantes no município. E a futura afiliada em 93.5 FM também completará a cobertura da rede no norte do Paraná, marca que conta com a Clube FM 94.9 de Maringá desde janeiro passado.

"A Clube FM chega a Londrina através de um grupo que ama o rádio e faz bem feito e em uma frequência de alta qualidade e penetração", afirma Arthur Luis Cardoso, diretor da Rede Clube FM Brasil.

Recentemente a Clube FM também oficializou a chegada de sua marca à Santa Catarina, através da futura Clube FM 102.1 de Itajaí, emissora que cobre o litoral norte do estado. A estreia da emissora será no próximo dia 15, substituindo a local 102 FM Sertaneja. 

Com apenas um pouco mais de seis meses de operação, a Rede Clube FM Brasil terá Londrina como sua 27ª emissora. No Sul, a marca também conta com afiliadas no Rio Grande do Sul. Veja aqui a lista completa.

"Existem prospecções avançadas e outras praças e a nossa expectativa é em breve chegarmos ao número de 30 rádios. Teremos assim uma média de 5 rádios por mês... mais de uma por semana! De fato muito acima das nossas expectativas", finaliza Arthur.


Teaser que faz expectativa da estreia da Clube FM em Londrina (PR)

93.5 FM e novidades em Londrina

Atualmente a emissora opera como Rádio T FM 93.5, ligada à mais extensa rede de FMs do estado do Paraná. O trabalho da marca paranaense durou pouco tempo no canal, projeto que iniciou os seus trabalhos em 93.5 FM a partir de 1º de abril do ano passado

Antes da Rádio T FM, a 93.5 FM a carregou a afiliação da Rede CBN (hoje presente em Londrina através da CBN FM 100.9). A região de Londrina continuará recebendo o sinal da Rádio T FM através das emissoras de Maringá/Astorga (93.9 FM), Faxinal (88.7 FM) e Andirá (97.5 FM).

Londrina também contou com outras duas novidades em seu dial. Neste mês houve a estreia da Mundo Livre FM 94.1, de formato alternativo/rock. Antes, em março, o mercado local acompanhou a estreia da Tarobá FM 101.7 (popular/hits).

Clique aqui para ver a lista de FMs que atingem a região de Londrina (PR)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Londrina, Paraná, Brasília, expansão, rede, sul, Rádio T FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.