Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020 @ 10:57

Exclusivo: Rede Clube FM confirma datas de estreias em Maringá (PR) e Itapetininga (SP)

Brasília – Rede liderada pela Clube FM de Brasília vai inaugurar as duas afiliadas dentro de uma semana

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, segue expandindo sua rede e já marcou as datas para as estreias de mais duas afiliadas. Tratam-se das futuras Clube FM 94.9 de Maringá (uma das principais cidades do Paraná e do sul do país) e a Clube FM 89.9 de Itapetininga, no interior de São Paulo. A movimentação das emissoras está sendo registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Clube FM de Maringá será a primeira a ter sua estreia na rede da emissora do formato popular/hits nesta semana. Veiculando sua programação de expectativa desde dezembro, a emissora vai estrear na rede na próxima sexta-feira (17). A chegada da Clube FM à Maringá marca presença da rede em uma das mais importantes cidades do Paraná e do sul do país. 

Com isso, o estado conta com sua segunda afiliada, já que a marca já está presente em Palotina pela Clube FM 99.3. Na cidade, a emissora terá a concorrência no formato popular de marcas como Maringá FM 97.1, Massa FM 92.3 e Rádio T FM 93.9, além de outras rádios integrantes de redes de outros formatos de programação.


Logotipo da Clube FM de Maringá (PR), emissora que será inaugurada no próximo dia 17

Interior de São Paulo

Além de Maringá, a Clube FM também vai estrear mais uma afiliada no interior de São Paulo. A futura Clube FM de Itapetininga também já está operando em formato de expectativa desde o mês passado. A emissora que vai sediar a Clube FM estava veiculando a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

A estreia da emissora no interior paulista está marcada para a próxima segunda-feira (20). Com Itapetininga, a rede passará a contar com a sua quarta afiliada no interior paulista. A rádio já opera com a Clube FM 89.1 da Alta Paulista, Clube FM 91.5 de Santa Fé do Sul e Clube FM 90.1 de Pirassununga.


Logotipo da Clube FM de Itapetininga (SP), emissora que será inaugurada no próximo dia 20

Outra informação importante apurada pelo tudoradio.com é o fato da Clube FM estrear em outros dois estados que ainda não contam com a rede. Os detalhes ainda não foram divulgados pela rede, já que os contratos ainda não foram assinados. Porém essas estreias devem acontecer nas regiões Nordeste e Centro-Oeste do país.

Veja também:
> Clube FM inicia 2020 com novidades ligadas a expansão da rede e investimentos nas áreas artística e promocional
> Clube FM estreia duas afiliadas em São Paulo. Rede tem expectativas em Itapetininga e Maringá


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, rede, Maringá, Itapetininga, Brasília, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.