Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2020 @ 10:35

Clube FM inicia 2020 com novidades ligadas a expansão da rede e investimentos nas áreas artística e promocional

Brasília - Recém rede abre o ano com 22 estações a nível nacional e em breve contará com afiliadas no Paraná e São Paulo. Investimentos nas áreas artística e promocional também são destaques

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, começou o ano apresentando várias novidades ao mercado. A rede passou a contar no primeiro dia de 2020 com duas novas afiliadas em Minas Gerais: Clube FM 102.9 de Divino e Clube FM 107.5 de Medeiros. As novidades foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Além disso houve repaginação no layout do site e app da emissora e lançamento de novas ações promocionais.

Com 22 emissoras presentes nos mais diversos estados brasileiros, a Clube FM iniciou suas operações como uma rede de rádios em outubro do ano passado. De lá para cá número de afiliadas vem crescendo de forma expressiva. No primeiro dia do ano a rede passou a ser conhecida em duas cidades mineiras, por meio das operações da Clube FM 102.9 de Divino e Clube FM 107.5 de Medeiros, estações que cobrem respectivamente a Zona da Mata e o Oeste Mineiro.

A expansão da Rede Clube FM segue com futuras estreias no Paraná e São Paulo. A próxima região anunciada para receber a programação da emissora voltada ao formato popular/hits é o Norte do Paraná. Já opera em formato de expectativa, ainda sem data de estreia definida, a futura Clube FM 94.9 de Maringá. Em São Paulo a Clube FM 89.9 de Itapetininga também é aguardada e segue até então em formato de expectativa para o início dos trabalhos junto à rede, que com as novas estações passará a contar com 24 emissoras a nível nacional. Ambas as estações tiveram seus registros de operação incluídos no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Veja também:
> Clube FM estreia duas afiliadas em São Paulo. Rede tem expectativas em Itapetininga e Maringá
> Extra: Rede da Clube FM de Brasília estreia nesta segunda-feira (18) com 15 afiliadas

Além da expansão no número de afiliadas, a Clube FM inova constantemente em sua área artística. Conhecida por ter uma plástica bem dinâmica e moderna, a Clube tornou-se uma das referências no mercado por investir constantemente em vinhetas e elementos de produção. Anualmente a emissora realiza o up grade Clube, sendo este ano dividido em duas etapas: a primeira realizada no dia 18 de novembro, data do lançamento da rede, e a segunda acontece nesta sexta-feira (3). Além de novas vinhetas cantadas, a Clube terá novas vinhetas de passagem, plástica de verão e novas promoções. 

Investimento em seus canais na internet

Com forte participação nas redes sociais, a Clube FM apresenta novidades no layout no site da rádio e app. Segundo Arthur Luís, diretor da Clube FM, "O layout ficou incrível, estamos muito felizes com o resultado do nosso site e do nosso App". A emissora comemora também os resultados no digital. Segundo informações da direção, houve em 2019 um aumento de mais de 30% de acessos ao streaming da rádio, números que colocam a Clube entre as rádios mais ouvidas do país pela internet.

Emissora inicia 2020 com novas ações promocionais

Também é destaque a renovação das promoções voltadas a audiência da Clube FM. Entre as ações vigentes destaca-se "A Clube Paga as suas Contas", onde a emissora vai pagar todas as contas dos ouvintes. As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp da rádio. 

Na linha de shows/entretenimento tem a ação "Show do Maroon 5", que levará a audiência para o show do Maroon 5 e os ganhadores ainda podem escolher onde vão assistir: São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília. 

Por fim, para os amantes da tecnologia a emissora está contemplando os ouvintes com carregadores de celular portátil (power bank), pulseiras Mi Band - Xiaomi e câmeras de aventura Atrio Hd. Os prêmios podem ser faturados por meio participação no game interativo "Som Pop".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Rede Clube FM, Brasília, Expansão, Promoção

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.