Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 @ 07:31

Extra: Rede da Clube FM de Brasília estreia nesta segunda-feira (18) com 15 afiliadas

Brasília - Início das transmissões será às 8h e rede contará com nova plástica, promoções e aplicativo para dispositivos móveis

Publicidade

Atualizado às 11h30 - 18/11 - A rede de rádios liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília estreia nesta segunda-feira (18), a partir das 8h (horário de Brasília, sendo 07h nas afiliadas da região norte). A nova rede já nasce contando com 15 emissoras, sendo que também tem outras rádios que estão negociando a afiliação ou esperando o término de contratos para poder fazer a integração à rede. A estreia da rede foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A rede da Clube FM estreia hoje em 15 cidades. A rede se inicia operando nas cidades de Buritis (MG), Taiobeiras (MG), Turmalina (MG), Fervedouro (MG), Palotina (PR), São Miguel do Guaporé (RO), São Francisco do Guaporé (RO), Colorado do Oeste (RO), Erechim (RS), Panambi (RS), Lagoa dos Três Cantos (RS), Ciríaco (RS), Putinga (RS), São Domingos (RS) e Santa Fé do Sul (SP). Ariquemes (RO), indicada como uma das FMs que iriam estrear hoje, ainda segue como Transamérica Hits.


Confira no player acima como foi a estreia da rede Clube FM às 08h00 desta segunda-feira (18) / Fonte: canal Clube FM Brasília

A estreia da rede também marcará outras novidades. As emissoras contarão com nova plástica para a execução do projeto que foi anunciado em agosto. Além disso, haverá uma série de promoções e um novo aplicativo para a interação das emissoras da rede com seus ouvintes. 

O app já estava funcionando em uma versão de teste, porém, a final será publicada e atualizada hoje. A plataforma digital da rede também conta com um site, este que já está no ar e o internauta pode escolher a cidade que quer acessar.

Programação

A rede da Clube FM contará com geração de programação 24 horas, caso o afiliado opte por operar 100% em conjunto com a rádio brasiliense. Porém, várias faixas locais serão destinadas, sendo obrigatório apenas a operação em rede entre 08h00 e 10h00, 12h00 e 15h00 e 18h00 e 20h00.

A rede inicia sua grade às 8h com o programa Clube do Fã. A atração é apresentada por Arthur, Luciana, Queijinho e Flanela. A atração segue até às 10h. Em seguida, das 12h às 15h, a grade conta com os programas Amor Sem Fim e Tarde Demais, com Gaby. Das 18h às 20h o Happy Hour é apresentado por Rafinha.

Os afiliados da Rede Clube FM terão à disposição toda a estrutura da emissora brasiliense, assim como seus projetos e marcas. A emissora conta com parcerias com artistas, departamento direcionado apenas para a rede, capacitação de equipes, orientação e manual de procedimentos, operação automatizada, entre outros pontos, estão entre as facilidades oferecidas aos afiliados.

Recomendamos:
> Panorama: Redes e novas FMs locais movimentam o mercado de rádio neste mês de novembro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Brasília, rede, afiliadas, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.