Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 @ 13:06

Rádio 105 FM retoma suas jornadas esportivas com a volta do Paulistão 2020

Jundiaí – Emissora está anunciando a volta de suas transmissões na partida entre Corinthians e Palmeiras

Publicidade

A Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora voltada aos mercados de São Paulo, Campinas e Sorocaba, está anunciando em sua grade a volta das transmissões esportivas em sua programação. A emissora do formato popular/hits retoma a cobertura do Paulistão 2020 com a transmissão do jogo entre Corinthians e Palmeiras, nesta quarta-feira (22). A rádio suspendeu sua grade esportiva desde que houve o anúncio da pandemia do coronavírus e a interrupção dos jogos. Vale lembrar que a 105 fez investimentos em sua equipe esportiva antes do início da temporada 2020. 

adstexto

O narrador Hugo Botelho comanda a equipe que vai fazer a cobertura do clássico válido pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. A transmissão ainda contará nos comentários Celso Cardoso e Leonardo Fontes, que vão abordar os detalhes da partida. A equipe de reportagem será formada por Edison Rufino e Lucas Basílio. A apresentação da jornada esportiva começa às 20h30 com Maércio Ramos, o Morcegão.

A rádio também fará a cobertura da rodada da quinta-feira (23). A jornada terá início às 20h com o comando de Maercio Ramos para o jogo entre São Paulo x Red Bull Bragantino. A narração será de Ricardo Melo, os comentários de Marcel Capretz e a reportagem fica a cargo de Márcio Torvano.

De acordo com a emissora, a equipe de esportes da 105 FM está adotando todos os protocolos de segurança que envolvem os profissionais na transmissão dos jogos. Todos profissionais estão cientes do uso o obrigatório de máscaras, álcool em gel e do distanciamento entre os envolvidos nas partidas. 

Lembrando que o jogo não terá torcida por causa dos protocolos de segurança do Governo do Estado para o combate a pandemia de coronavírus. "Estamos tomando todos os cuidados possíveis com nossos profissionais para levar a melhor transmissão para nossos ouvintes e internautas", diz o diretor da equipe Luis Marcelo Bigatto.

Veja também:
> 105 FM de Jundiaí segue reforçando sua equipe esportiva
> Panorama: Em tempos de pandemia, audiência de rádio em São Paulo segue crescendo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23842-radio-105-fm-retoma-suas-jornadas-esportivas-com-a-volta-do-paulistao-2020