Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Fevereiro de 2020 @ 15:05

105 FM de Jundiaí segue reforçando sua equipe esportiva

Jundiaí – Emissora anunciou a contratação do jornalista Celso Cardoso da TV Gazeta de São Paulo

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí segue reforçando sua equipe esportiva para a temporada 2020. Além do narrador Hugo Botelho (ESPN), o apresentador Maércio Ramos (Ex-Rádio Globo) e o repórter Lucas Basílio (BandSports), a emissora popular/hits contará também com o jornalista Celso Cardoso, que atua pela TV Gazeta, além de outras emissoras de rádio.

Com larga experiência na TV, o jornalista Celso Cardoso estreou na equipe da 105 FM no clássico entre Corinthians e Santos no último domingo (2), na Arena Corinthians pelo Campeonato Paulista. Celso atua como comentarista nas transmissões dos jogos, no programa 105 FM Futebol Club que vai ao ar de segunda a sexta das 18 às 19 horas. 

O novo contratado terá participações ao longo do dia na programação da Rádio 105 FM. "Eu sempre fui apaixonado por rádio, meu sonho antes de trabalhar em tv, era fazer rádio, muitas vezes, eu sonho que estou trabalhando no rádio, eu tinha esse desejo de voltar. A 105 FM me deu a oportunidade de conciliar a minha vida na TV Gazeta e a rádio", comentou. 

Cardoso também contou como foi convidado para integrar a equipe esportiva da 105 FM. "O convite para fazer parte da equipe esportiva surgiu em uma reunião, tive alguns encontros com o diretor Luis Marcelo Bigatto para conhecer o projeto da equipe esportiva, eu pedi uma semana para responder. Mas duas horas depois, eu liguei para o Luís Marcelo e aceitei", ressalta Celso Cardoso.

Jornalista de profissão, a carreira de Celso Cardoso começou em 1987, na rádio Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto. Na capital paulista trabalhou na 97 FM (atual Energia 97 FM 97.7) e na Antena 1 FM 94.7. Nessas emissoras foi apresentador e produtor, mas a vontade em fazer reportagens de rua era grande, por isso, decidiu encarar o desafio na rádio Capital AM 1040, onde chegou acompanhar a visita de Nelson Mandela à cidade de São Paulo.

O jornalista teve participações em programas da extinta Rádio Gazeta AM, CBN FM 90.5 e a Rádio Globo FM 94.1 AM 1100. Em outubro de 1991, ele foi para TV Gazeta de São Paulo, onde está até hoje. Começou como produtor, depois no ano de 1992 virou repórter, em 98 foi promovido para apresentador do programa Gazeta Esportiva.

Celso Cardoso participa desde 2018, de um dos mais tradicionais programas esportivos da televisão brasileira, o Mesa Redonda Futebol Debate, transmitido pela TV Gazeta de São Paulo. Os comentários do profissional são sempre pertinentes e embasados em muitos estudos. "Para quem me conhece da televisão, pode esperar a mesma serenidade e sensatez que eu pauto minha vida, sou muito imparcial em meus comentários, eu procuro ser justo", finaliza o novo contratado da 105 FM.

O diretor de esportes da emissora Luis Marcelo Bigatto, comemora mais uma aquisição para a equipe neste ano. "O novo formato do 105 FM Futebol Club e a chegada destes quatro profissionais reafirma o nosso compromisso de levar ao ar a melhor programação esportiva do Rádio de São Paulo", comentou.

Veja também:
> Rádio 105 FM de Jundiaí reforça equipe esportiva e mantém cobertura dos principais torneios de futebol
> Panorama: São Paulo segue com 17 FMs que registraram um alcance que supera a marca de 1 milhão de pessoas
> Após confirmar transmissões esportivas, 105 FM de Jundiaí tem novidades em sua equipe


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio 105 FM, equipe esportiva, programação, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.