Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020 @ 10:48

Após confirmar transmissões esportivas, 105 FM de Jundiaí tem novidades em sua equipe

Jundiaí - Maércio Ramos, o Morcegão, é o novo contratado da equipe de esportes105 FM

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí está com novidades em sua equipe esportiva. Após confirmar a continuidade do projeto esportivo e a contratação de Hugo Botelho e Lucas Basílio, a emissora do formato hits anunciou a chegada do comunicador Maércio Ramos, o Morcegão. Os novos contratados iniciam seus trabalhos na emissora a partir de hoje. O programa 105 FM Futebol Club vai ao ar de segunda à sexta, das 18h às 19h.

Morcegão começou sua carreira na Rádio Educadora de Campinas (hoje Bandeirantes), atuou na equipe de Osmar Santos na Rádio Globo AM 1100 e também na extinta Gazeta AM 890 de São Paulo. O comunicador tem experiência em coberturas de Copas do Mundo, o radialista comandou vários programas na Rádio Globo. 

Com mais de três décadas de rádio, Morcegão ressaltou seu sentimento como novo contratado da equipe de esportes da 105 FM. "Parece que estou começando hoje na minha carreira, a emoção é muito grande, voltarei a fazer o que eu mais gosto. Vou encarar da melhor maneira possível, quero acrescentar à equipe conteúdo e também carisma", comenta o radialista.

O novo contratado fará parte das transmissões dos principais campeonatos do país e também do programa 105 FM Futebol Club, que vai ao ar de segunda a sexta das 18h às 19h. Para Luis Marcelo Bigatto, diretor do departamento de Esportes da 105 FM, a contratação de Maércio Ramos é um sinal de que a emissora vem com tudo em 2020.  

"O Maércio é uma referência no rádio esportivo. Excepcional comunicador e muito carismático. A credibilidade que conquistou no jornalismo e a sua experiência agregará muito valor à nossa programação. Tenho certeza que fará muito sucesso agora na 105 FM", ressaltou Bigatto.

Veja também:
> Rádio 105 FM de Jundiaí reforça equipe esportiva e mantém cobertura dos principais torneios de futebol


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, Jundiaí, equipe esportiva, futebol, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.