Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 @ 10:49

SET lança SET eXPerience, solução online para o SET EXPO neste cenário de pandemia do coronavírus

São Paulo – Novo produto da SET ainda terá os detalhes da realização divulgados pela organização

Publicidade

A SET lançou na semana passada o SET eXPerience (SET XP20), que apresenta uma transformação digital na forma de um novo produto e de um novo conceito que serão oferecidos ao mercado de mídia e entretenimento. O SET XP20 deve substituir o SET EXPO em 2020, que teve sua edição presencial adiada para dezembro, porém, com possibilidades de não ser realizado até que se inicie uma imunização por vacina contra o coronavírus.

adstexto

Com a frase "O SET EXPO ousou, cresceu e evoluiu. Agora é SET eXPerience", a SET apresentou a transformação digital na forma de um novo produto e de um novo conceito que serão oferecidos ao mercado de mídia e entretenimento. "Sabíamos que era urgente que trouxéssemos aos nossos parceiros comerciais, institucionais, associados e à toda comunidade da SET uma solução para o nosso importante evento presencial SET EXPO neste cenário de pandemia", ressaltou Carlos Fini, presidente da SET, em nota divulgada no site da SET.

Segundo informações da própria SET, os grandes eventos internacionais e nacionais foram se acomodando à situação de emergência sanitária. "Em um primeiro momento, adiamos o SET EXPO para dezembro. Mas, agora, ficou claro que a realização de um encontro presencial não acontecerá até termos uma vacina", explicou Fini em nota.

O presidente da SET agradeceu, ainda, aos integrantes de um comitê e aos conselheiros da SET que atuaram nos últimos meses na busca das melhores alternativas para um evento de grande porte. "Por essa razão, elaboramos esta nova experiência que visa juntar o que de melhor fazemos no SET EXPO e transformar esta competência de acordo com as formas, a riqueza e a criatividade do online. É por isso que não podíamos manter o mesmo nome: somos agora uma evolução e uma ousadia muito maior do que imaginávamos", ressaltou Fini.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23903-set-lanca-set-experience-solucao-online-para-o-set-expo-neste-cenario-de-pandemia-do-coronavirus