Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Sábado, 21 de Março de 2020 @ 07:51

SET EXPO anuncia nova data, que deve ocorrer no final do ano em São Paulo

São Paulo - Comunicado foi divulgado na sexta-feira (20) e evento será realizado na primeira quinzena de dezembro

Publicidade

Considerado um dos maiores eventos de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, a edição 2020 do SET EXPO foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus. O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Assim como diversos eventos sendo cancelados ou adiados devido ao crescente número de casos ligado ao novo coronavírus, a SET EXPO 2020, que inicialmente aconteceria em agosto, divulgou uma nova data. Segundo comunicado divulgado na última sexta-feira (20) em seu site, o evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro, no Pavilhão Azul e no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Apesar da nova data, todas as atividades que antecedem o SET EXPO 2020 seguem sem alterações. As chamadas Call for Papers (para os painéis acadêmicos do Congresso) e Call for Speakers estão abertas e os interessados podem submeter artigos ou palestras a qualquer tempo.

"Queremos principalmente garantir um ambiente de negócios seguro para os nossos visitantes, expositores, palestrantes, congressistas, fornecedores e colaboradores que fazem do SET EXPO um dos mais importantes eventos da indústria no mundo", afirma o presidente da SET, Carlos Fini.

Veja também:
> Coronavírus: Após cancelamento do NAB Show 2020, SET e Trinta 2020 será realizado em formato de webinars gratuitos
> Covid-19: NAB emite comunicado que informa a não realização do NAB Show em 2020

Devido a pandemia do novo coronavírus, diversos veículos de comunicação vem alterando suas grades para a realização de coberturas especiais, caso da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A emissora ampliará a partir da próxima segunda-feira (23) a cobertura jornalística especial relacionada a Covid-19. Outra novidade ligada ao grupo foi a disponibilização do conteúdo gerado pela emissora na cobertura da doença para todas as rádios brasileiras.

Diversas emissoras de rádio de todo o país vem adaptando não apenas suas programações, mas também promovendo mudanças na rotina de trabalho de seus funcionários. Na última terça-feira (17) o tudoradio.com contou com uma matéria especial abordando sobre como a epidemia do coronavírus começa a mudar a rotina diária de praticamente todas as emissoras de rádio brasileiras. Uma das medidas adotadas vem sendo o desenvolvimento das tarefas de forma remota.

Com informações da Abert

Tags: Rádio, SET Expo, radiodifusão, evento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.