Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020 @ 17:07

A12 promove palestras sobre transformação digital. Portal integra conteúdo da Rede Aparecida de Comunicação

Aparecida - Série de palestras ocorre na próxima sexta-feira (28). Evento é gratuito e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais do A12, na internet

Publicidade

O portal A12 comemora 10 anos de atividades e realiza na próxima sexta-feira (28) uma noite de palestras com grandes nomes da comunicação católica e também do mundo do marketing. O veículo integra os conteúdos de toda a Rede Aparecida de Comunicação, incluindo a Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida. O evento é gratuito e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais do A12, na internet.

adstexto

A abertura da noite de palestras comemorativa aos 10 anos do portal A12 está prevista para às 19h desta sexta-feira (28) e contará com três palestras ligadas a transformação digital. Os encontros se estenderão entre discussões sobre como levar a espiritualidade sem agredir a religião em meio ao cenário mundial, que permitiu à Igreja adentrar ainda mais nas plataformas digitais. As palestras serão ministradas por Padre Pedro Cunha, Helena Ferrari e Rapha Falcão.

Para ajudar a trilhar esse caminho, padre Pedro Cunha falará sobre a "Transformação Digital: Um novo caminho para a pastoral", juntamente com Helena Ferrari, que abordará a possibilidade de levar o sentimento de pertencimento através das redes com o tema "Visão estratégica: Espiritualidade Cristã presente na comunicação digital" e ainda Rapha Falcão, que explorará as potencialidades das mídias com o tema "Como inovar nas ações digitais? Ideias e sugestões que você pode aplicar em sua comunidade".

Veja também:

> Rádio Aparecida segue nos cuidados contra o novo coronavírus e promove novidades em sua programação
> Rádio Aparecida anuncia investimento na geração de podcasts no Vale do Paraíba

A série de palestras comemorativas aos 10 anos do portal A12 acontece na noite desta sexta-feira (28), a partir das 19h. A transmissão acontecerá através dos canais digitais do portal no Skype, Youtube e Facebook e os interessados em participar podem se inscrever através da página especial do evento.

Com informações da Rede Aparecida

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24047-a12-promove-palestras-sobre-transformacao-digital-portal-integra-conteudo-da-rede-aparecida-de-comunicacao