Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Junho de 2020 @ 09:04

Rádio Aparecida segue nos cuidados contra o novo coronavírus e promove novidades em sua programação

Aparecida - A emissora segue com as medidas visando a saúde de seus colaboradores e também apresenta novidades em sua grade

Publicidade

Com a pandemia do novo coronavírus, a Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida vem seguindo as precauções visando a saúde de seus colaboradores. Além disso, a emissora investiu em novidades na sua grade de programação, com novas atrações e quadros.

Devido a atual pandemia do novo coronavírus, a equipe e direção da Rádio Aparecida FM se organizaram para seguir todas as normas de segurança indicadas pelos organismos públicos para seus colaboradores. Entre as medidas estão turnos reduzidos, de máscaras, álcool gel em todos os ambientes, higienização dos ambientes de trabalho, equipes alternadas e trabalho home office.

Além das medidas de precaução contra à Covid-19, a emissora vem apresentando novidades em sua grade. A programação da tarde ganhou um reforço com Evandro Luiz no Tarde em Família, das 13h às 15h, Consagração, às 15h, e programação musical, das 15h30 às 17h30. 

Quadros de formação, culinária, saúde e programação musical com a melhor seleção de MPB, POP Nacional e flashbacks. Já nas madrugadas o comando é por conta da locutora Marluce Botelho, a qual passou a apresentar a segunda parte do programa Com a Mãe Aparecida, com a inclusão de quadros de formação, oração e música. A Rádio Aparecida FM também está preparando quadros que deverão estrear em breve com o Ir. Michael Dourado, Padre Reginaldo Carreira e Padre João Carlos.

Veja também:
> Rádio Aparecida anuncia investimento na geração de podcasts no Vale do Paraíba

A audiência que acompanha a rádio aos finais de semana também pôde perceber algumas mudanças. O programa Aparecida Sertaneja, comandado por Mariângela Zan, passou a ser levado ao ar também aos sábados, a partir das 5h. Ainda se tratando deste gênero musical, o comunicador e apresentador Odair Terra faz companhia aos ouvintes aos sábados, sempre no final da tarde.

Com a colaboração de Marcelo Cabrelli e informações do portal A12


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Aparecida FM, programação, coronavírus, Aparecida

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.