Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2020 @ 10:57

Lollapalooza, festival promovido pela Rádio Mix FM e 89 FM A Rádio Rock, será realizado em setembro de 2021

São Paulo – Organização emitiu nota cancelando a edição de 2020, que já havia sido transferida para dezembro

Publicidade

O Festival Lollapalooza, evento que tem como promotoras a Rádio Mix FM 106.3 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, não será mais realizado em dezembro deste ano. Em comunicado oficial divulgado pela organização, o evento deste ano foi cancelado e já houve a confirmação para ser realizado entre os dias 10 e 12 de setembro de 2021.

adstexto

Segundo a nota publicada nas redes sociais, os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 continuam valendo. Portanto, quem comprou ingresso para o festival desse ano, vai poder usar na edição de 2021.

No comunicado, o Lollapalooza ainda afirma que um novo line-up, com as novas atrações, deve ser anunciado em breve. Segundo o texto, a organização do Lolla diz que prefere garantir a saúde e a segurança de todas as pessoas, artistas e equipes envolvidas no festival. O cancelamento foi em virtude da pandemia do coronavírus, que cancelou diversos eventos pelo mundo.

O primeiro adiamento do festival ocorreu em março, quando houve a confirmação da pandemia do novo coronavírus. Na época, além das duas emissoras paulistanas que atuam como media partner do evento, a Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro realizava ações para levar ouvintes para o festival. A emissora cancelou as promoções referentes ao festival.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24107-lollapalooza-festival-promovido-pela-radio-mix-fm-e-89-fm-a-radio-rock-sera-realizado-em-setembro-de-2021