Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 @ 17:08

Jovem Pan News investe em campanha de rua em Campinas para divulgar novo canal. Rede terá FM na região de Ribeirão Preto

Campinas - Campanha da rede jornalística conta com mais de 20 outdoors em vários pontos de Campinas. Já a marca também terá afiliada em FM na cidade de Jaboticabal (SP)

Publicidade

A Jovem Pan News FM 100.3 de Campinas está realizando investimento na divulgação de sua marca através de outdoors espalhados por vários pontos da cidade. O canal passou a ser ocupado pela rede all news desde o último dia 4. Já a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo também terá mais uma afiliada em FM no interior de São Paulo: a Jovem Pan News AM 1510 de Jaboticabal prepara a sua migração para o FM. Acompanhe os detalhes:

adstexto

Recém lançada em Campinas, a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passou a contar desde o início de setembro com mais uma opção de sintonia na Região Metropolitana de Campinas. A Morena FM passou a ser operada pelo Grupo ABC de Comunicação e iniciou no último dia 4 sua trajetória como Jovem Pan News. Para intensificar a divulgação da 100.3 FM, foram espalhados um total de 29 outdoors nos mais diversos pontos de Campinas.


Campanha de divulgação da Jovem Pan News FM 100.3 em jardinete de Campinas

Além da 100.3 FM, a programação da Jovem Pan News também pode ser acompanhada na Grande Campinas através da AM 1230, além da 99.7 FM, canal originado a partir de Amparo, no Circuito das Águas.


Campanha de divulgação da Jovem Pan News FM 100.3 em vias de acessos da cidade

Região de Ribeirão Preto

Outra novidade envolvendo a Jovem Pan News é a chegada da marca ao FM da região de Ribeirão Preto. A atual Jovem Pan News AM 1510 de Jaboticabal entrou em processo de migração da faixa AM para a FM. Segundo informações divulgadas pela própria emissora, a estreia em 107.3 FM está prevista para acontecer em até 1 mês.

Com Campinas e Jaboticabal, a Jovem Pan News passará a contar com seis canais da rede jornalística operando em FM no estado de São Paulo (a afiliada campineira conta com duas estações). Além das emissoras já citadas, a marca conta com as rádios FMs Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru, Jovem Pan News FM 103.3 de Barretos e Jovem Pan News FM 98.7 de Pompéia / Marília. Veja aqui a lista completa.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24163-jovem-pan-news-investe-em-campanha-de-rua-em-campinas-para-divulgar-novo-canal-rede-tera-fm-na-regiao-de-ribeirao-preto