Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020 @ 09:06

Clube FM já opera em formato de expectativa em Anápolis. Estreia é prevista para a próxima quarta-feira

Anápolis - Marca deve se fazer presente através da 105.7 FM, canal ocupado anteriormente pela Mova FM

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília segue em expansão e deve estrear esta semana mais uma afiliada. Trata-se da futura Clube FM 105.7 de Anápolis, a qual já se encontra em formato de expectativa para lançamento previsto na próxima quarta-feira (23). A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A confirmação da afiliada de Anápolis foi divulgada na última terça-feira (15) pelo tudoradio.com. O canal, que veiculava anteriormente pela Mova FM, já executa programação em formato de expectativa para a estreia da rede brasiliense voltada ao formato popular/hits. A mais nova afiliada será a emissora de número 31 da rede Clube FM Brasil, projeto iniciado em novembro do ano passado.

Com sinal presente em Goiânia e região metropolitana, a Clube FM 105.7 de Anápolis tem lançamento previsto para às 8h desta quarta-feira (23) e será a primeira da rede a atingir uma capital estadual. A estação é identificada como classe A1 de operação.

Rede Clube FM prepara ainda estreia no Sul de Minas Gerais

Outra localidade a receber o sinal da Clube FM já a partir da próxima semana será o Sul de Minas Gerais. O projeto voltado ao formato popular/hits deve se fazer presente por meio da 88.3 FM de Bueno Brandão, canal que surgiu mediante processo de migração AM-FM da Rádio Indy AM 950.

A estreia oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira (28), às 8h. Com mais uma estação na rede, a Clube FM contabilizará ao todo 32 afiliadas à nível nacional.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24166-clube-fm-ja-opera-em-formato-de-expectativa-em-anapolis-estreia-e-prevista-para-a-proxima-quarta-feira