Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020 @ 10:51

Clube FM de Brasília confirma afiliada em Anápolis. Estação atinge a Grande Goiânia

Brasília - Estreia deverá ser realizada ainda em setembro e FM será a segunda afiliada da Clube FM no estado de Goiás

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília terá mais uma afiliada no estado de Goiás ainda neste mês de setembro. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a rádio de formato popular/hits passará a contar com a futura Clube FM 105.7 de Anápolis, substituindo a atual Mova FM. A nova afiliada também tem cobertura de sinal em Goiânia e região metropolitana e será a emissora de número 31 da rede Clube FM Brasil, projeto iniciado em novembro do ano passado.

Após implantar a Clube FM 99.7 de Goiás (GO) no último dia 7 de setembro, o grupo goiano que também opera emissoras como Alpha FM 102.1, 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 (ambas sediadas em Goiânia) e Alpha FM 89.9 de Brasília resolveu implantar uma afiliada da rede popular/hits em Anápolis, através da recém-adquirida 105.7 FM, estação fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Manchester. 

A previsão é de que a Clube FM inicie a sua expectativa em 105.7 FM ainda nesta semana e a inauguração deverá ser realizada em setembro, com data a definir. Com isso, a Mova FM tem novamente uma trajetória curta no dial FM goiano, projeto de formato jovem/pop que passou a ocupar o canal desde junho

Clube FM amplia presença entre Brasília e Goiânia

Existem duas curiosidades importantes sobre a abrangência da futura Clube FM de Anápolis: a 105.7 FM conta com cobertura de sinal Goiânia e região metropolitana. Outro ponto é que a afiliada também encontra os sinais de outras duas FMs da Clube FM: a matriz Clube FM 105.5 de Brasília e a recém-implantada Clube FM 99.7 de Goiás, o que amplia a área de influencia da rede em uma área estratégica para a marca (há uma grande integração social e econômica no eixo Goiânia-Brasília). 

Outro ponto importante é que a afiliada em Anápolis será a primeira da Rede Clube FM Brasil a atingir uma capital estadual, já que a marca segue em processo de implantação de uma emissora própria em Belo Horizonte (MG).

A 105.7 FM é uma emissora classificada como A1 em sua operação (saiba mais). 

Veja também:
> Clube FM veicula diversas promoções em sua grade para toda a rede 
> Confira aqui a lista de FMs que hoje integram a Rede Clube FM Brasil 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Brasília, rede, expansão, Anápolis, Goiás, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.