Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 @ 11:12

Clube FM confirma sua primeira afiliada no interior do estado de Goiás. Estreia será na próxima segunda-feira (7)

Brasília - Rede já está em expectativa em Goiás (GO) e substitui a Nativa FM em 99.7 FM

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, confirmou sua primeira afiliada no interior de Goiás nesta atual fase de expansão de sua rede nacional. Trata-se da futura Clube FM 99.7 de Goiás, emissora que substituiu a atual Nativa FM 99.7. A rádio já está com programação de expectativa para a estreia prevista para a próxima segunda-feira (7), data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil. Com a nova afiliada goiana, a rede Clube FM Brasil chega a 10 estados brasileiros.

A futura Clube FM da Cidade de Goiás será a primeira afiliada no estado a operar com o atual formato de rede liderado pela Clube FM de Brasília, iniciado em novembro do ano passado. A marca já operou em Goiânia a partir de outubro de 2014, porém, com organização e programação própria, gerada a partir da capital goiana.

A emissora já está em expectativa para a chegada da nova programação, processo registrado hoje (3) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia está prevista para a próxima segunda-feira, com integração da programação a partir das 8h. A futura Clube FM vai operar na Cidade de Goiás, importante município do estado, com grande apelo turístico.

Com pouco mais de 22 mil habitantes, a Cidade de Goiás foi reconhecida em 2001 pela UNESCO como sendo Patrimônio Histórico e Cultural Mundial por sua arquitetura barroca peculiar, por suas tradições culturais seculares e pela natureza que a circunda. A cidade foi fundada em 1729, tendo 291 anos.


Logotipo da futura Clube FM de Goiás, em 99.7 FM

A estação que atuará como Clube FM em Goiás é operada pelo Grupo Vega de Comunicação, que controla também as rádios Alpha FM 102.1 de Goiânia, Alpha FM 89.9 de Brasília, 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia e que implantou recentemente a Mova FM 105.7 em Anápolis. Fora de Goiás, essa mesma gestão de rádios também atua em São Paulo através das emissoras 89 FM A Rádio Rock FM 96.3 e 89 FM A Rádio Rock FM 105.3, as duas em implantação na região de Ribeirão Preto

Veja também:
> Clube FM realiza promoção com sorteio de TV de 50 polegada e realiza ação Tamo Junto com cantor Dilsinho
> Clube FM está com uma série de promoções em sua grade a partir de Brasília. Ações também estão na rede


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, rede, afiliada, Cidade de Goiás, Nativa FM, Goiás

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.