Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 @ 07:31

Clube FM confirma estreia em Goiânia. Afiliado é o mesmo que opera Anápolis

Goiânia – Rede popular/hits vai operar na frequência 95.7 FM, que já abrigou a Rede Mix FM na capital goiana

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, informou ao tudoradio.com que inicia nesta terça-feira (29) a sua programação de expectativa como a futura Clube FM 95.7 de Goiânia. A estreia da grade definitiva deve ocorrer ainda nesta semana, com a previsão de ser integrada à rede na quinta-feira (1º). 

adstexto

A nova afiliada da Rede Clube FM será operada pelo Grupo Vega de Comunicação, que já controla rádios como a Alpha FM 102.1 de Goiânia, 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia, BandNews FM 90.7 de Goiânia, Alpha FM 89.9 de Brasília e as duas afiliadas da rede liderada pela 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, que estão em implantação na região de Ribeirão Preto (SP).

Com a estreia em Goiânia, a Rede Clube FM fecha uma importante região no Centro-Oeste do Brasil, cobrindo uma área entre Brasília e Goiânia, já que conta com a Clube FM 105.7 de Anápolis e Clube FM 99.7 de Goiás. Essas emissoras foram inauguradas recentemente no mês de setembro.

Rede Clube FM já está operando no Sul de Minas Gerais

A Rede Clube FM já está operando na região Sul de Minas Gerais. O projeto voltado ao formato popular/hits estreou nesta segunda-feira (28) como Clube FM 88.3 FM de Bueno Brandão, canal que surgiu mediante processo de migração AM-FM da Rádio Indy AM 950.

A estreia oficial ocorreu durante a programação da rede, às 8h. Com mais uma estação na rede, a Clube FM contabiliza ao todo 32 afiliadas em todo o Brasil. A estreia foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com na manhã desta segunda-feira (28).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24204-clube-fm-confirma-estreia-em-goiania-afiliado-e-o-mesmo-que-opera-anapolis