Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2020 @ 07:31

NovaBrasil FM tem mudança na superintendência da rede e atualiza seu logotipo

São Paulo - Danilo Fuin assume o cargo que foi aberto após saída da executiva Claudia Rei

Publicidade

A rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo contou com uma mudança importante em sua direção. Claudia Rei, executiva que esteve a frente do Grupo Sol Panamby, deixou a superintendência do grupo que abrange a Rede NovaBrasil FM. Danilo Fuin, profissional que já atuava como diretor comercial, assume o cargo. A NovaBrasil FM foi confirmada recentemente como integrante do Grupo Thathi de Comunicação, novidade que também provocou uma atualização em seu logotipo.

adstexto

Danilo Brandão Fuin estava na direção comercial da NovaBrasil FM desse setembro de 2016, executivo que tem passagens por rádios como Eldorado FM / Rádio Estadão, Antena 1, entre outras empresas. O profissional passou a responder pela direção executiva da Rede NovaBrasil FM a partir de 27 de outubro, após a saída de Claudia Rei.

Outra novidade é a atualização de seu logotipo, que teve suas cores alteradas, os desenhos atualizados e passa a carregar o nome do Grupo Thathi em sua marca. A última modernização de seu logotipo ocorreu no ano passado.


Atualização do logotipo da NovaBrasil FM

A NovaBrasil FM vem de um processo de restruturação e ampliação de sua operação antes mesmo da aquisição por parte do Grupo Thathi. Nos últimos anos, a marca voltou a operar no sistema de afiliação de novas FMs, levando a rádio para novos mercados como Maceió, Aracaju, Fortaleza, região de Araçatuba e a reimplantação de uma FM própria no Rio de Janeiro. Veja a lista completa.

Recomendamos:
> Confirmado: Grupo de Chaim Zaher adquire controle da rede NovaBrasil FM

Em 2020, a rede também teve mudança na gestão artística, com a chegada de Luciano Gomes para a função a partir de março. De lá pra cá, nomes como o do jornalista Mauro Tagliaferri passaram a compor a grade da emissora. E, em outubro, o Grupo Thathi oficializou a aquisição das emissoras de rádio e TV do Grupo Sol Panamby, que abrangem a NovaBrasil FM.

O anúncio oficial da aquisição da NovaBrasil FM pelo Grupo Thathi foi feita no último dia 23.

Mudanças pós-Thathi

Até o momento, não há confirmação de outras mudanças para a Rede NovaBrasil FM após a rede ser integrada ao Grupo Thathi, mas há a expectativa de ampliação da operação da marca, esta que comemora 20 anos em 2020.

O grupo Thathi, comandado pelo empresário Chaim Zaher, já realizou mudanças nas emissoras de TVs que integravam o Grupo Sol Panamby. A TVB Campinas (que segue afiliada à RecordTV) e a TVB Litoral (afiliada à TV Bandeirantes na região de Santos) tiveram suas marcas locais alteradas para TV Thathi a partir do último dia 3.

O Grupo Thathi de Comunicação é originado de Ribeirão Preto, onde controla as rádios Thathi FM 91.3, Difusora FM 97.1 e Rádio 79 AM 590. O grupo também possuí a TV Thathi Ribeirão Preto (grade 100% local) e a Cultura FM 95.5 de Araçatuba (adquirida no primeiro semestre deste ano).

As emissoras Nova FM 103.7 e Rádio Central AM 870 de Campinas, controladas anteriormente pelo Sol Panamby, também passaram a integrar o Grupo Thathi.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24393-novabrasil-fm-tem-mudanca-na-superintendencia-da-rede-e-atualiza-seu-logotipo