Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020 @ 07:31

Rádio Mix FM promove lives mundiais de Dua Lipa e RBD com participação de seus ouvintes em São Paulo

São Paulo - Ações da rádio buscam como estratégia apresentar ao seu público promoções e conteúdos exclusivos. Rede também prepara estreia em Santarém (PA)

Publicidade

Atualizado às 12h44 - A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo segue realizando ações de impacto junto aos seus ouvintes, extensivos também à rede. A emissora do formato jovem-adulto/pop vai promover lives que marcam o retorno do fenômeno RBD e a afirmação da cantora Dua Lipa como uma das maiores estrelas da música no planeta. As ações têm o objetivo de aproximar ainda mais a emissora do seu target sorteando, com exclusividade, acessos a estes dois grandes eventos mundiais. Outra novidade é a estreia da Rede Mix de Rádio em Santarém (PA), através da futura Rádio Mix FM 100.9.

adstexto

No caso da promoção que está sendo realizada pela Rádio Mix FM, a banda RBD escolherá um cover de seu repertório feito por um ouvinte da Rádio Mix para tocar na programação da rádio. E os fãs do RBD ainda ganharão uma entrevista exclusiva que a emissora fará com a banda.

A live do RBD será no dia 26 de dezembro. Para participar, o ouvinte deve seguir a Rádio Mix FM no Instagram e repostar a foto oficial da promoção no seu feed e marcar a gente (@radiomixfm). Os resultados saem todos os dias no Top Mix Rolê Brasil, às 19h.

"Nosso projeto está muito alinhado com os desejos da nossa audiência. É um público exigente, que precisa estar conectado com as novidades da música, ao mesmo tempo em que não abre mão dos sucessos que fizeram parte da sua vida. O RBD ativa a memória afetiva da audiência e a Dua Lipa é uma das maiores estrelas do pop mundial", resume Marcelo Braga, diretor superintendente da Rede Mix de Rádio.

Além disso, a emissora já projeta as ações para 2021. A Rádio Mix confirma a promoção, cobertura e transmissão do Rock In Rio (Lisboa e Rio de Janeiro) e Lollapalooza, dando sequência ao projeto de conteúdos especiais nas suas diversas plataformas.

Veja também:
Rádio Mix FM leva dois podcasts para a sua programação nacional aos domingos

Expansão de rede: estreia em Santarém (PA)

Conforme noticiado anteriormente, a Rede Mix de Rádio está próxima de estrear a sua segunda emissora no estado do Pará. A cidade de Santarém irá receber a Rádio Mix FM 100.9 a partir do próximo dia 23 (segunda-feira), com inauguração oficial a partir das 18h00 (horário de Brasília), na abertura do programa MixTudo.

Segundo informações do Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura afiliada já está em expectativa na cidade de Santarém (PA), substituindo a local Rádio Ponta Negra FM.

Recentemente a rede também inaugurou outra afiliada. No último dia 29 a marca passou a contar com a Rádio Mix FM 92.1, localizada na região de Bauru (SP).

+ Veja aqui a lista completa de emissoras em FM que integram a Rede Mix de Rádio

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24475-radio-mix-fm-promove-lives-mundiais-de-dua-lipa-e-rbd-com-participacao-de-seus-ouvintes-em-sao-paulo