Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 @ 11:04

CBN anuncia contratação do jornalista Carlos Andreazza, que deve estrear em fevereiro

São Paulo – Profissional que deixou a BandNews FM recentemente vai assumir novo programa na rede

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou em seu perfil no Instagram a contratação do jornalista Carlos Andreazza. O profissional fez sua despedida da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo e também da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro na semana passada. Andreazza deve estrear no comando de um novo programa na CBN a partir de fevereiro.

adstexto

De acordo com as informações da própria CBN, Andreazza terá um novo programa, que será veiculado na rede. Além disso, ele também vai comandar o CBN Rio, que vai ao ar das 10h às 12h. Nesta atração, ele terá a companhia de Bianca Santos.

O novo programa que fará parte da Rede CBN já está sendo formatado e deverá começar às 9h30. De acordo com o que foi divulgado pela emissora jornalística, o objetivo é que os ouvintes entendam todos os ângulos dos temas em destaque, com um olhar crítico que vá além da notícia e explique o que de fato está em jogo. Outra novidade que foi divulgada é que o Jornal da CBN retorna ao seu horário, das 6h às 9h30, sob o comando de Mílton Jung.

Além das participações no dial, o jornalista terá uma forte presença digital, com podcasts exclusivos e produção feita especialmente para esse ambiente. Vale ressaltar que, antes da BandNews FM, Andreazza foi comentarista na Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.


Publicação feita pela Rede CBN em suas plataformas digitais

Vera Magalhães deve estrear este mês

Além de Andreazza, outro nome de peso que foi contratado pela CBN foi a jornalista Vera Magalhães. Fora do rádio desde que deixou a Jovem Pan, Vera é a atual âncora do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Vera Magalhães disse em entrevista à própria CBN que vai fazer companhia a Rodrigo Bocardi e Carolina Morand no programa Ponto Final. Sem data definida, Vera deve estrear na rede ainda este mês.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24732-cbn-anuncia-contratacao-do-jornalista-carlos-andreazza-que-deve-estrear-em-fevereiro