Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 @ 10:58

Mariana Godoy e Carlos Andreazza deixam as rádios do Grupo Bandeirantes em São Paulo e no Rio

São Paulo – Godoy comunicou sua saída nesta quinta-feira, enquanto Andreazza se despediu dos ouvintes hoje

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação teve duas 'baixas' em seu quadro de profissionais nesta semana. Nesta quinta-feira (7), a jornalista Mariana Godoy, que atuava pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo se despediu dos ouvintes do programa Jornal Gente. Já nesta sexta-feira (8), foi a vez de Carlos Andreazza informar que estava de saída da BandNews FM 96.9 de São Paulo e BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro.

Após Mariana Godoy informar os ouvintes que estava de saída da Rádio Bandeirantes e fazer sua despedida, o Grupo Bandeirantes divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira para informar que a jornalista se reuniu com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos.

Segundo a nota, a "Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores."

Mariana Godoy foi anunciada pelo Grupo Bandeirantes em setembro como nova integrante da bancada do programa Jornal Gente. Antes de chegar ao Grupo Bandeirantes, Mariana Godoy atuou pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo.

Carlos Andreazza

Outro profissional que está deixando o grupo é o jornalista Carlos Andreazza. O profissional fez sua despedida dos ouvintes e companheiros de BandNews FM na manhã desta sexta-feira. Andreazza participava do Jornal da BandNews FM para toda a rede e também no BandNews FM Rio. Em seu perfil no Twitter, Andreazza ressaltou que a saída do Grupo Bandeirantes foi uma decisão madura e pensada. 

Carlos Andreazza foi contratado em agosto de 2019, após deixar a Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. Ele atuava como âncora do noticiário local da BandNews FM Rio ao lado de Rodolfo Schneider e também integrou a grade nacional, com comentários diários no Jornal da BandNews FM e no BandNews FM em Alta Frequência.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, Mariana Godoy, Carlos Andreazza, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.