Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021 @ 13:07

CBN Campinas inicia transmissões multiplataforma de sua grade local

Campinas – Emissora afiliada da rede jornalística do SGR gera 5 horas de produção local

Publicidade

A CBN FM 99.1 de Campinas iniciou nesta segunda-feira (11) a transmissão ao vivo de sua programação local no formato multiplataforma. A grade da emissora afiliada da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio recebeu uma série de investimentos em seus estúdios para poder distribuir sua programação por meio do YouTube e também pelo seu perfil no Facebook.

adstexto

A partir de agora, além de acompanhar a programação jornalística, os ouvintes poderão assistir a apresentação dos programas e acompanhar a movimentação da equipe de jornalismo nos Estúdios Abel Pedroso, como foi batizado o local.

As transmissões multiplataformas foram possíveis depois que a emissora campineira recebeu uma série de investimentos para a modernização completa do estúdio. O processo de adaptação da distribuição do conteúdo jornalístico da emissora teve início em 2019 com o lançamento dos podcasts locais da CBN.

Nas 5 horas de conteúdo local da CBN Campinas, estão o CBN Campinas das 9h30 às 11h30, CBN Esportes 1ª Edição das 11h30 às 12h, Estúdio CBN das 14h às 16h e o CBN Esportes 2ª Edição, das 16h às 17h. Algumas dessas atrações entraram na programação em setembro do ano passado.

CBN Cuiabá estreia Jornal da CBN local

Outra afiliada da Rede CBN que apresentou novidades foi a CBN FM 95.9 de Cuiabá. A emissora estreou nesta segunda-feira (11) o Jornal da CBN Cuiaba?. A atração é apresentada por Camila Ribeiro, Marcela Vasconcelos e Pedro Panok, que irão entrevistar personalidades da poli?tica, economia, cultura e outras a?reas da capital e do Estado. As primeiras noti?cias do dia de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h.

Veja também:
> CBN anuncia contratação do jornalista Carlos Andreazza, que deve estrear em fevereiro

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24740-cbn-campinas-inicia-transmissoes-multiplataforma-de-sua-grade-local