Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual o formato de rádio que mais se beneficiou em audiência ao longo de 2020, ano impactado pela pandemia do novo coronavírus?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 @ 11:04

CBN anuncia contratação do jornalista Carlos Andreazza, que deve estrear em fevereiro

São Paulo – Profissional que deixou a BandNews FM recentemente vai assumir novo programa na rede

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou em seu perfil no Instagram a contratação do jornalista Carlos Andreazza. O profissional fez sua despedida da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo e também da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro na semana passada. Andreazza deve estrear no comando de um novo programa na CBN a partir de fevereiro.

De acordo com as informações da própria CBN, Andreazza terá um novo programa, que será veiculado na rede. Além disso, ele também vai comandar o CBN Rio, que vai ao ar das 10h às 12h. Nesta atração, ele terá a companhia de Bianca Santos.

O novo programa que fará parte da Rede CBN já está sendo formatado e deverá começar às 9h30. De acordo com o que foi divulgado pela emissora jornalística, o objetivo é que os ouvintes entendam todos os ângulos dos temas em destaque, com um olhar crítico que vá além da notícia e explique o que de fato está em jogo. Outra novidade que foi divulgada é que o Jornal da CBN retorna ao seu horário, das 6h às 9h30, sob o comando de Mílton Jung.

Além das participações no dial, o jornalista terá uma forte presença digital, com podcasts exclusivos e produção feita especialmente para esse ambiente. Vale ressaltar que, antes da BandNews FM, Andreazza foi comentarista na Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.


Publicação feita pela Rede CBN em suas plataformas digitais

Vera Magalhães deve estrear este mês

Além de Andreazza, outro nome de peso que foi contratado pela CBN foi a jornalista Vera Magalhães. Fora do rádio desde que deixou a Jovem Pan, Vera é a atual âncora do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Vera Magalhães disse em entrevista à própria CBN que vai fazer companhia a Rodrigo Bocardi e Carolina Morand no programa Ponto Final. Sem data definida, Vera deve estrear na rede ainda este mês.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Carlos Andreazza, contratação, equipe, rede, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.