Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 @ 13:04

Programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan atinge 10 milhões de visualizações em seu canal no YouTube

São Paulo – Atração apresenta ainda mais de 105 milhões de horas de conteúdo assistido

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, divulgou na manhã desta quinta-feira que o programa jornalístico Os Pingos nos Is bateu recorde de audiência no mês de janeiro. A atração é apresentada diariamente por Victor Brown com comentários de Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade.

adstexto

Segundo as informações da própria Jovem Pan, o programa vem acumulando um total de 10.599.147 visualizações em seu canal no Youtube. Os números são um reflexo dos furos jornalísticos, entrevistas exclusivas e discussões polêmicas ao vivo no programa, que apresenta mais de 105 milhões horas em conteúdos assistidos em seu canal no Youtube. 

Os números colocam o jornal como principal fonte de notícia no período em que está no ar e que, já na primeira semana de fevereiro, bateu 3 milhões de inscritos. A Jovem Pan também continua ampliando sua audiência no Panflix, que acaba de completar um ano.

A Jovem Pan também ressalta o crescimento de outros programas tradicionais como Jornal da Manhã e o carro-chefe do grupo, Pânico. Segundo o grupo, a distribuição multiplataforma do seu conteúdo demonstra sua expansão tecnológica, colocando-a entre os principais players da mídia eletrônica.

Veja também:
> Jovem Pan destaca a marca de 3 milhões de usuários inscritos no canal do "Os Pingos nos Is" no YouTube

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24909-programa-os-pingos-nos-is-da-jovem-pan-atinge-10-milhoes-de-visualizacoes-em-seu-canal-no-youtube