Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sábado, 06 de Fevereiro de 2021 @ 12:15

Jovem Pan destaca a marca de 3 milhões de usuários inscritos no canal do "Os Pingos nos Is" no YouTube

São Paulo - Marca foi alcançada nesta sexta-feira (5). Programa também registra números expressivos no dial

Publicidade

A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, destacou ontem (5) a marca obtida por um de seus principais programas. "Os Pingos nos Is", atração jornalística no formato de comentários (talk) que foi ao ar pela primeira vez em 2014, alcançou a expressiva marca de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Para se ter uma ideia desse avanço, a marca de 2 milhões foi alcançada em maio de 2020, ou seja, apenas nove meses de diferença. 

Segundo um texto veiculado pela Jovem Pan em seu portal, o canal do programa no YouTube foi aberto em maio de 2015 e atingiu a marca de 2 milhões de inscritos após cinco anos de atuação. Isso destaca que o ritmo de crescimento da atração nas plataformas digitais está acelerado, o que soma a presença de programa nas redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM (também vai ao ar na 100.9 FM de São Paulo e em várias afiliadas da rede FM).

Nesta sexta-feira, quando o programa atingiu essa expressiva marca no YouTube, a Jovem Pan promoveu uma edição especial da atração, contando com todos os seus integrantes atuais. "Os Pingos Nos Is" é hoje apresentado por Vitor Brown, tendo Augusto Nunes, José Maria Trindade, Ana Paula Henkel e Guilherme Fiúza como comentaristas.

Vale recordar que "Os Pingos nos Is" também coleciona marcas expressivas no dial FM. Em São Paulo, por exemplo, o programa atinge o maior volume de audiência do rádio paulistano entre as faixas das 18h00 e 20h00 (segunda à sexta-feira/FM+AM+WEB/trimestre outubro a dezembro-2020/Kantar Ibope Media), hoje próximo da marca de 140 mil ouvintes por minuto.

E sobre plataformas digitais, a Jovem Pan conquistou recentemente outra marca expressiva: chegou a superar 95 mil pessoas conectadas de forma simultânea durante a transmissão/cobertura da final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Santos.


Logotipo atual do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, Jovem Pan News, programa, jornalismo, Os Pingos nos Is, YouTube

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.