Terça-Feira, 02 de Março de 2021 @ 07:30

Rádio 105 FM de Jundiaí passa a inserir segmento “breganejo” em sua programação

Jundiaí – Emissora lançou o quadro “Momento Breganejo”, que vai ao ar na programação da madrugada

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí está apresentando uma novidade em sua programação. A emissora do formato popular/hits inserindo em sua grade o segmento “breganejo”, que mistura ritmos como sertanejo, brega, arrocha, vaneira, batida do bregafunk, entre outros. Para isso, a rádio lançou o quadro Momento Breganejo, que vai ao ar nas madrugadas da 105 FM.

adstexto

Tida como uma rádio que tem sua playlist voltada ao rap, hip hop e pagode, a 105 FM abriu espaço em sua programação para o breganejo. O Momento Breganejo vai ao ar em duas edições dentro do programa Madrugada 105, apresentado por Paulinho Correria da 1h às 5h, de segunda a sexta-feira, sábado das 2h às 6h e, aos domingos, de meia-noite às 6h.

A primeira edição do quadro, que conta com a execução de duas músicas do ritmo, é veiculada na primeira hora do programa. Já a segunda edição, na última hora da Madrugada 105. A vinheta de abertura conta com a música “Ô Saudade”, da dupla Thales e Christiano.

Entre outros sucessos da dupla estão “Tá Ruim Nada”, que brinca com a situação dos solteiros e dos casados e a faixa “Brigas de Mentiras”, do DVD “O Tempo”, que já ultrapassou 400 mil visualizações no YouTube. A dupla também tem suas produções veiculadas na programação da 105 FM.

A 105 FM geralmente figura entre as FMs mais ouvidas na Grande São Paulo , sendo uma das estações de rádio mais tradicionais do país. Também é conhecida pela sua intensa atividade promocional em eventos e pela sua extensa cobertura regional de sinal entre a capital, Grande Campinas, Grande Sorocaba e sul de Minas Gerais

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25010-radio-105-fm-de-jundiai-passa-a-inserir-segmento-breganejo-em-sua-programacao