Quarta-Feira, 03 de Março de 2021 @ 07:31

Já no ar em São José do Rio Preto, Clube FM confirma afiliação em Catanduva (SP)

Brasília - Rede de formato popular/hits vai operar no canal que hoje abriga a CBN. Será a sexta afiliada paulista da marca

Publicidade

Após iniciar as operações no mercado de São José do Rio Preto, a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília irá ampliar a sua atuação no noroeste do estado de São Paulo. A partir de maio a marca de formato popular/hits passará a contar com a futura Clube FM 106.9 de Catanduva, completando a cobertura de sinal regional da recém-implantada Clube FM 107.9. A futura afiliada será a sexta emissora da Rede Clube FM Brasil no estado. Acompanhe os detalhes:

adstexto

Catanduva é um importante centro populacional, econômico e universitário do interior de São Paulo, com cerca de 120 mil habitantes em sua sede e vários municípios interligados à sua região de influência. E a Clube FM passará a atender este mercado a partir do dia 1º de maio, quando ocorrerá a inauguração da rede na sintonia 106.9 FM.

A 106.9 FM tem sua transmissão a partir de Santa Adélia, município vizinho a Catanduva. Através desta estação, a Clube FM de Catanduva atingirá mercados como Itajobi, Monte Alto, Taquaritinga, Vista Alegre do Alto, entre outros. Já sentido São José do Rio Preto, a marca já cobre o Noroeste a partir da 107.9 FM, inaugurada em fevereiro.

Com Catanduva, a Clube FM manterá a marca de seis emissoras operando em território paulista. Além das duas estações já citadas, a rede também está em Itapetininga / Campina do Monte Alegre (89.9 FM), Itapeva (93.5 FM), Pirassununga (90.1 FM) e na região Alta Paulista / Paulicéia (103.9 FM). Veja aqui a lista completa.

Recentemente a Clube FM confirmou mais duas emissoras que serão inauguradas em Mato Grosso e também passou a contar com a ampliação de suas atividades locais em Anápolis (GO).


Logotipo da futura Clube FM 106.9 de Catanduva, prevista para maio

Forte presença de redes no dial

Catanduva é conhecida por contar com afiliadas de diferentes redes nacionais, todas com forte atuação no mercado local. Durante mais de uma década, a praça é casa das rádios Jovem Pan FM 91.5 (jovem/pop), Band FM 96.1 (popular/hits), Nativa FM 89.7 (popular), Rede Aleluia FM 94.9 (religiosa/gospel) e Deus é Amor FM 106.3 (religiosa/gospel). No ano passado, Catanduva também passou a ser sede da Rádio Mix FM 95.5 (jovem/pop).

Já no rádio local, Catanduva conta também com a tradicional Ondas Verdes FM 92.7 (popular/sertanejo) e com a VOX FM 101.3 (adulto-contemporâneo).

Atualmente a frequência 106.9 FM abriga a programação jornalística da Rede CBN, esta que está no ar desde 2018. A CBN seguirá nas proximidades através das atuais CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto, CBN FM 95.7 de Araraquara e CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto.

+ Veja aqui a lista completa de FMs captadas nessa área do interior de São Paulo

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25017-ja-no-ar-em-sao-jose-do-rio-preto-clube-fm-confirma-afiliacao-em-catanduva-sp