Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 @ 17:06

Saudade FM e Blue Med 013 FM vão distribuir 600 mil máscaras na Baixada Santista

Santos - Distribuição ocorre pela Fundação Victorio Lanza, que é a detentora da Blue Med 013 FM

Publicidade

A Saudade FM 99.7 e Blue Med 013 FM 100.7, ambas emissoras sediadas em Santos, participam juntas de uma ação que visa distribuir 600 mil máscaras na Baixada Santista. A parceria ocorre com empresas e é realizada pela Fundação Victório Lanza, esta que é responsável pela outorga da 013. A distribuição está agendada para a próxima semana.

adstexto

No intuito de ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Fundação Victório Lanza vai distribuir, através das rádios, 600 mil máscaras descartáveis para os fundos de solidariedade das prefeituras de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande e para diversas instituições da região, atraves de uma parceria firmada com as empresas PRS Jeans e High-tech Blindagens.

A distribuição das máscaras ocorrerá no decorrer da próxima semana. Além disso, na próxima semana haverá cerimônia de entrega nas diversas prefeituras da Baixada Santista.

Em meio a pandemia mundial, a utilização de métodos contraceptivos na luta contra a disseminação da covid-19 é de extrema importância, a exemplo do uso da máscara. Vale lembrar que, para garantir eficácia, as máscaras precisam cobrir a boca e o nariz.

Veja também:
> Saudade FM investe em nova campanha de rua e mídias sociais em Santos

Desde o dia 1º de março a até então 013 FM de Santos passou a se identificar como Blue Med 013 FM 100.7. A novidade se deve a uma parceria de naming rights e conteúdo com a operadora de convênio médico Blue Med. Com a mudança, a emissora voltada ao formato jovem/pop teve alterações em sua programação, esta que ganhou conteúdo jornalístico e de prestação de serviço em parceria com a Blue Med e a empresa de marketplace RadioData.


Logotipo da Fundação Victório Lanza, que é responsável pela outorga da Blue Med 013 FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25029-saudade-fm-e-blue-med-013-fm-vao-distribuir-600-mil-mascaras-na-baixada-santista