Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual o formato de rádio que mais se beneficiou em audiência ao longo de 2020, ano impactado pela pandemia do novo coronavírus?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021 @ 15:03

Saudade FM investe em nova campanha de rua e mídias sociais em Santos

Santos - Peça brinca com frase do Dr. Drauzio Varella que viralizou na internet e que conta com o nome da rádio. Foco é na programação musical oferecida pela FM

Publicidade

A Saudade FM 99.7 de Santos, de formato adulto-contemporâneo, deu início a promoção de mais uma campanha de valorização de sua marca na Baixada Santista. A emissora incluiu em um dos pontos mais movimentados da cidade um outdoor com peça publicitária que relaciona com frase do Dr. Drauzio Varella que viralizou na internet e atrelada ao nome da rádio. Além da campanha de rua a rádio também desenvolveu materiais para as redes sociais.

Iniciada na última terça-feira (17), a campanha realizada pela Saudade FM agrega um outdoor instalado na avenida Francisco Glicério, um dos pontos mais movimentados de Santos. A peça conta com os dizeres "Saudade de ouvir música decente, né minha filha?" e faz menção a frase do Dr. Drauzio Varella que viralizou na internet. Segundo informações apuradas pelo portal tudoradio.com, o outdoor com a peça publicitária deve permanecer no local entre duas semanas a um mês. Além da campanha de rua (outdoor), a Saudade FM também elaborou materiais voltados para as suas redes sociais.


Campanha da Saudade FM em outdoor instalado na avenida Francisco Glicério, em Santos

Tradicionalmente a emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo realiza campanhas publicitárias. Em março de 2018 a Saudade FM foi a grande vencedora da 2º edição do Prêmio PS Media, evento que destacou as melhores campanhas publicitárias de mídia exterior (outdoor) da Baixada Santista. O outdoor com o texto "Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM" repercutiu na mídia em todo o Brasil. 

Outra campanha, em novembro de 2018, uma houve uma resposta através de mídias de rua entre duas FMs concorrentes, com participação da Saudade FM. Na ocasião, a Litoral FM, com finalidade de promover o seu retorno ao dial santista, publicar uma peça com os seguintes dizeres "A Rádio Litoral voltou para você matar a saudade!", além do logotipo e frequência, a Saudade resolveu responder a campanha da Litoral FM, publicando uma campanha em outdoor ao lado que dizia "Amores, ondas e estações sempre vêm e vão. A Saudade fica", também com logotipo, frequência e dados de audiência.

Saudade FM passou neste ano a contar com operações na Zona da Mata

A Saudade FM 99.7 de Santos firmou recentemente uma parceria com a 107.7 FM de Juiz de Fora e passou a expandir suas operações para a região da Zona da Mata. As atividades da estação mineira junto à marca da Baixada Santista ocorrem em formato de parceria de conteúdo com a estação. A marca passou a ocupar o canal no dia 1º de janeiro, sendo substituída pela FM Premium, projeto também voltado ao formato adulto-contemporâneo.

Veja também:
> Campanha da Saudade FM é vencedora do Prêmio PS Media em Santos


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Saudade FM, Santos, Campanha, Publicidade, Outdoor

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.