Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 @ 19:06

Campanha da Saudade FM é vencedora do Prêmio PS Media em Santos

Santos – O outdoor com o texto “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM” repercutiu na mídia em todo o Brasil

Publicidade

A campanha publicitária da Saudade FM 99.7 de Santos foi a grande vencedora da 2º edição do Prêmio PS Media, evento que destacou as melhores campanhas publicitárias de mídia exterior (outdoor) da Baixada Santista, realizado na última quinta-feira (8), na Choperia Black Jaw, em Santos. A Agência DSPA recebeu dois troféus, sendo que um deles foi para a emissora santista. A peça da Saudade FM já está indicada para outras premiações do setor que serão realizadas ao longo do ano.

Em primeiro lugar ficou a campanha produzida pela DSPA para rádio Saudade FM. Com o texto “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM”, a peça virou um assunto muito comentado na Baixada Santista, ganhando repercussão e engajamento nas redes sociais, gerando muitos comentários e mobilizando um grande número de pessoas, ouvintes ou não da rádio.

A festa reuniu as agências mais criativas da região, além dos clientes envolvidos nas campanhas. A noite foi embalada com muita música ao vivo, petiscos e stand up. Para o diretor comercial da PS Media, Fred Pistilli, o evento ganhando espaço no mercado. “O outdoor voltou a ter o valor que ele merece, voltou a ter visibilidade e a receber grandes campanhas. É legal conseguir resgatar isso”, explica.

Um dos objetivos deste tipo de ação, segundo Fred, é também incentivar a criatividade dos publicitários. “O pessoal está voltando a criar para o outdoor e por ser um formato diferenciado, a forma de comunicar é outra, é um desafio”.

Para Renê de Moura, diretor de Planejamento da DSPA, o prêmio é uma motivação para a equipe. “É uma certificação que aquilo que você faz é bom, né. E algumas mídias estão se reinventando, o outdoor é hoje uma mídia reinventada muito importante”, analisa.

Ao todo, sete campanhas concorreram. O júri foi composto por Rafael Barbaroti, diretor de Arte da Isobar, Rafael Quintal, redator desde 2014, com passagem por DM9 e Wieden+Kennedy e Rodrigo Sganzerla, diretor de Arte na agência Africa.

Sinal da 99.7 FM – Veja a cobertura da Saudade FM, além de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, prêmio, Santos, Saudade FM, outdoor, campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.