Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 @ 13:08

Outdoor da Rádio Saudade FM em Santos viraliza nas redes sociais

Santos – Emissora enfatizou que “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você não ouve na Saudade FM”

Publicidade

Uma campanha da Rádio Saudade FM 99.7 de Santos viralizou na internet nesta semana. A emissora utilizou um outdoor para enfatizar sua linha artística voltada ao segmento adulto-contemporâneo e que o ouvinte não vai ouvir o “sucesso do momento”.

O outdoor tem o texto “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM”. A peça virou um assunto muito comentado na Baixada Santista, ganhando repercussão e engajamento nas redes sociais, gerando muitos comentários e mobilizando um grande número de pessoas, ouvintes ou não da rádio. 


O outdoor está na Av. Francisco Glicério (entre o canal 3 e a Av. Conselheiro Nébias)

A peça também coloca que aquilo que o ouvinte ouve no momento – independente do gosto musical – não vai ouvir na Saudade FM, uma rádio conhecida por tocar apenas hits mais antigos, geralmente dos anos 80 e 90. O fato de usar o sucesso de Jojo Todynho, serviu para polemizar e chamar ainda mais a atenção de quem passava pela avenida.

Marco Aurélio Vieira, diretor da rádio, comentou o impacto que a peça teve. “Ainda que soubéssemos que a peça traria resultado, não imaginávamos que fosse causar tanto impacto. Muita gente ligou na rádio elogiando e comentando sobre o assunto. Foi bom para a rádio e para todo o mercado de comunicação”, ressaltou.

A criação da peça foi da agência DSPA Ideias, Planejamento e Design. Segundo Renê de Moura, Diretor de Planejamento, “a Saudade FM é um cliente que toda agência gostaria de ter. Você leva lenha e fogo para aquecer o mercado e eles jogam álcool. E propaganda é isso. Se passar despercebida, não cumpriu o papel. O engajamento on e off line saiu fora do controle”, completou Moura.

Sinal da 99.7 FM – Veja a cobertura da Saudade FM, além de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Santos, Saudade FM, outdoor, campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.