Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 @ 13:08

Outdoor da Rádio Saudade FM em Santos viraliza nas redes sociais

Santos – Emissora enfatizou que “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você não ouve na Saudade FM”

Publicidade

Uma campanha da Rádio Saudade FM 99.7 de Santos viralizou na internet nesta semana. A emissora utilizou um outdoor para enfatizar sua linha artística voltada ao segmento adulto-contemporâneo e que o ouvinte não vai ouvir o “sucesso do momento”.

O outdoor tem o texto “Que tiro foi esse? O sucesso do momento você NÃO ouve na Saudade FM”. A peça virou um assunto muito comentado na Baixada Santista, ganhando repercussão e engajamento nas redes sociais, gerando muitos comentários e mobilizando um grande número de pessoas, ouvintes ou não da rádio. 


O outdoor está na Av. Francisco Glicério (entre o canal 3 e a Av. Conselheiro Nébias)

A peça também coloca que aquilo que o ouvinte ouve no momento – independente do gosto musical – não vai ouvir na Saudade FM, uma rádio conhecida por tocar apenas hits mais antigos, geralmente dos anos 80 e 90. O fato de usar o sucesso de Jojo Todynho, serviu para polemizar e chamar ainda mais a atenção de quem passava pela avenida.

Marco Aurélio Vieira, diretor da rádio, comentou o impacto que a peça teve. “Ainda que soubéssemos que a peça traria resultado, não imaginávamos que fosse causar tanto impacto. Muita gente ligou na rádio elogiando e comentando sobre o assunto. Foi bom para a rádio e para todo o mercado de comunicação”, ressaltou.

A criação da peça foi da agência DSPA Ideias, Planejamento e Design. Segundo Renê de Moura, Diretor de Planejamento, “a Saudade FM é um cliente que toda agência gostaria de ter. Você leva lenha e fogo para aquecer o mercado e eles jogam álcool. E propaganda é isso. Se passar despercebida, não cumpriu o papel. O engajamento on e off line saiu fora do controle”, completou Moura.

Sinal da 99.7 FM – Veja a cobertura da Saudade FM, além de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Santos, Saudade FM, outdoor, campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.