Quinta-Feira, 11 de Março de 2021 @ 15:14

Band FM lança campanha para comemorar sexto ano seguido na liderança de audiência em São Paulo

São Paulo – Rádio vai sortear vales-compras para ouvintes e promover ações com funcionários

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo vai lançar na próxima terça-feira (16) a campanha Band FM – A Rádio 6 Estrelas. A ação tem como objetivo comemorar os seis anos da rádio em primeiro lugar na Grande São Paulo. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai realizar ações para seus ouvintes e também entre seus funcionários.

adstexto

O tudoradio.com publicou o panorama de audiência do Kantar IBOPE Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais, trimestre dezembro de 2020 a fevereiro de 2021) em que aponta a Band FM mais um mês na liderança de audiência em São Paulo. De acordo com os dados divulgados pela própria Band FM, divulgado pelo Kantar IBOPE Media, são 168 mil ouvintes por minuto e 2,6 milhões de usuários únicos em 30 dias. 

“É um orgulho e um grande desafio ser a rádio mais ouvida de São Paulo. Falamos muito com o nosso time da responsabilidade de estarmos nos atualizando com frequência sem perder o que temos de mais valioso: nossa sintonia e proximidade com o ouvinte”, afirma Murillo Huada, diretor artístico da rádio.

Promoções

Como forma de comemorar a marca, a rádio vai distribuir camisetas e máscaras personalizadas (edição limitada), além de esmaltes com nomes dos programas. A emissora ainda fará campanhas na internet e nas ruas, premiará seis ouvintes com um vale compras no valor de R$ 6 mil cada um e irá promover uma ação interna para funcionários.

A rádio também conta com promoções como o Auxílio Band FM, que oferece R$ 300 para os sorteados, e o Cestão Delivery, que é entregue em domicílio com as compras do mês.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25066-band-fm-lanca-campanha-para-comemorar-sexto-ano-seguido-na-lideranca-de-audiencia-em-sao-paulo