Quarta-Feira, 17 de Março de 2021 @ 07:31

89 FM A Rádio Rock completa dois anos de operações em Goiânia

Goiânia - A estação foi a primeira após o retorno da atuação da marca como rede nacional. Estreia ocorreu no dia 11 de março

Publicidade

Liderada pela 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, a 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia completou recentemente o seu segundo ano de operações no mercado goiano. A estação foi a primeira afiliada da rede de formato rock/alternativo após o retorno da atuação da marca como rede nacional.

adstexto

Controlada pelo Grupo Vega de Comunicação, a 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia completou na última quinta-feira (11) dois anos de operações. A estreia na época oficializou o retorno da marca como rede nacional, projeto que foi apresentado ao mercado no dia 15 de março de 2019.

Em suas redes sociais (Facebook/Instagram), a emissora promoveu uma publicação comemorativa à data, onde reúne os integrantes da equipe para uma mensagem de parabéns pelos dois anos de operações da 89 FM A Rádio Rock em Goiânia. Ainda se tratando de seus perfis nas redes sociais, durante o decorrer da última quinta-feira (11) a rádio contemplou sua audiência com alguns prêmios, incluindo kit da emissora e da Cervejaria Cavalo Louco.

Em Goiânia, o formato de operação da 89 FM A Rádio Rock segue local desde a sua estreia, sendo que a cabeça de rede em São Paulo elabora os materiais, incluindo plástica, grade e conteúdo direcionados à praça e a afiliada executa.

Além da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9, estação que abrange a Grande Goiânia, o Grupo Vega de Comunicação opera outras emissoras, a exemplo da Alpha FM 102.1 de Goiânia, BandNews FM 90.7 de Goiânia, Clube FM 95.7 de Goiânia, Alpha FM 89.9 de Brasília, entre outras.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25093-89-fm-a-radio-rock-completa-dois-anos-de-operacoes-em-goiania