Quarta-Feira, 17 de Março de 2021 @ 09:11

Clube FM confirma sua sétima afiliada no Rio Grande do Sul. Rede chega a Santo Ângelo

Brasília - Expectativa será iniciada no dia 1º de abril. Será a estreia da Clube FM na Região das Missões (RS)

Publicidade

A Rede Clube Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, vai estrear sua sétima afiliada no Sul do país. A futura Clube FM 94.5 de Santo Ângelo vai iniciar sua programação de expectativa a partir do dia 1º de abril, sendo que a grade definitiva está prevista para ter início no dia 5.

adstexto

A futura Clube FM vai substituir a Maisnova FM 94.5, emissora que é afiliada da rede estadual voltada ao formato popular/hits. A frequência já foi afiliada do Grupo RBS, quando operou como Atlântida FM na década de 90 até o início dos 2000.

O canal conta com uma abrangência que alcança, além da Região das Missões, o nordeste da Argentina, na província de Misiones. Santo Ângelo é um município com cerca de 80 mil habitantes e conta com uma rica história das reduções jesuíticas guaranis, além e ser um polo regional de comércio, serviços e turismo.

Além da futura estreia em Santo Ângelo, a rede também está na expectativa de contar com mais uma afiliada no interior paulista. A partir de maio a marca de formato popular/hits passará a contar com a futura Clube FM 106.9 de Catanduva, completando a cobertura de sinal regional da recém-implantada Clube FM 107.9 de São José do Rio Preto. A futura afiliada será a sexta emissora da Rede Clube FM Brasil no estado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25094-clube-fm-confirma-sua-setima-afiliada-no-rio-grande-do-sul-rede-chega-a-santo-angelo