Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021 @ 07:31

Já no ar em São José do Rio Preto, Clube FM confirma afiliação em Catanduva (SP)

Brasília - Rede de formato popular/hits vai operar no canal que hoje abriga a CBN. Será a sexta afiliada paulista da marca

Publicidade

Após iniciar as operações no mercado de São José do Rio Preto, a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília irá ampliar a sua atuação no noroeste do estado de São Paulo. A partir de maio a marca de formato popular/hits passará a contar com a futura Clube FM 106.9 de Catanduva, completando a cobertura de sinal regional da recém-implantada Clube FM 107.9. A futura afiliada será a sexta emissora da Rede Clube FM Brasil no estado. Acompanhe os detalhes:

Catanduva é um importante centro populacional, econômico e universitário do interior de São Paulo, com cerca de 120 mil habitantes em sua sede e vários municípios interligados à sua região de influência. E a Clube FM passará a atender este mercado a partir do dia 1º de maio, quando ocorrerá a inauguração da rede na sintonia 106.9 FM.

A 106.9 FM tem sua transmissão a partir de Santa Adélia, município vizinho a Catanduva. Através desta estação, a Clube FM de Catanduva atingirá mercados como Itajobi, Monte Alto, Taquaritinga, Vista Alegre do Alto, entre outros. Já sentido São José do Rio Preto, a marca já cobre o Noroeste a partir da 107.9 FM, inaugurada em fevereiro.

Com Catanduva, a Clube FM manterá a marca de seis emissoras operando em território paulista. Além das duas estações já citadas, a rede também está em Itapetininga / Campina do Monte Alegre (89.9 FM), Itapeva (93.5 FM), Pirassununga (90.1 FM) e na região Alta Paulista / Paulicéia (103.9 FM). Veja aqui a lista completa.

Recentemente a Clube FM confirmou mais duas emissoras que serão inauguradas em Mato Grosso e também passou a contar com a ampliação de suas atividades locais em Anápolis (GO).


Logotipo da futura Clube FM 106.9 de Catanduva, prevista para maio

Forte presença de redes no dial

Catanduva é conhecida por contar com afiliadas de diferentes redes nacionais, todas com forte atuação no mercado local. Durante mais de uma década, a praça é casa das rádios Jovem Pan FM 91.5 (jovem/pop), Band FM 96.1 (popular/hits), Nativa FM 89.7 (popular), Rede Aleluia FM 94.9 (religiosa/gospel) e Deus é Amor FM 106.3 (religiosa/gospel). No ano passado, Catanduva também passou a ser sede da Rádio Mix FM 95.5 (jovem/pop).

Já no rádio local, Catanduva conta também com a tradicional Ondas Verdes FM 92.7 (popular/sertanejo) e com a VOX FM 101.3 (adulto-contemporâneo).

Atualmente a frequência 106.9 FM abriga a programação jornalística da Rede CBN, esta que está no ar desde 2018. A CBN seguirá nas proximidades através das atuais CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto, CBN FM 95.7 de Araraquara e CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto.

+ Veja aqui a lista completa de FMs captadas nessa área do interior de São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, rede, expansão, São Paulo, Noroeste, Catanduva, afiliada, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.