Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021 @ 09:03

Educadora FM contempla audiência com assistente virtual Alexa. Sorteios ocorrem durante o "Manda Bala"

Campinas - Participações acontecem durante as duas edições do "Manda Bala". Caixas inteligentes são fabricadas pela Amazon e chegaram ao país em 2019

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas está realizando uma ação promocional onde vem contemplando sua audiência com a assistente virtual Alexa Echo Dot. As participações para concorrer a premiação acontecem durante as edições do "Manda Bala", atração voltada a pedidos musicais.

adstexto

Os interessados em faturar as caixas de som Echo Dot podem se inscrever por meio da publicação relacionada à promoção, no Instagram da Educadora FM. Basta seguir o perfil da rádio e comentar o post relacionado à ação, escolhendo uma música para ouvir durante a primeira ou segunda edição do "Manda Bala", atração que vai ao ar de segunda à sexta das 14h às 17h e das 22h às 00h. Aos sábados e domingos o programa é levado ao ar das 10h às 12h00.

Com lançamento no Brasil em outubro de 2019, as caixas de som inteligentes da Amazon com a assistente virtual por voz Alexa viraram uma febre, principalmente em países de língua inglesa e agora chegou ao país com a assistente de voz da companhia falando em português. Por meio dela o usuário é auxiliado nas mais variadas tarefas diárias, como pedir para tocar música/rádio, fazer ligações, comprar produtos, saber sobre a previsão do tempo, entre outros serviços oferecidos pelo produto.

Veja também:
> Assistentes por voz estão entre as tendências de marketing digital para o pós-pandemia
> 89 FM A Rádio Rock lança promoção para sortear uma smart speaker Echo Show com assistente virtual Alexa

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25210-educadora-fm-contempla-audiencia-com-assistente-virtual-alexa-sorteios-ocorrem-durante-o-manda-bala