Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 @ 15:09

CBN completa 25 anos na capital catarinense e realiza ação na Grande Florianópolis

Florianópolis – Emissora vai realizar projeções de fotos de ouvintes com seus times em diversos pontos

Publicidade

A CBN Diário AM 740 de Florianópolis completou 25 anos operando como afiliada da Rede CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro) na capital catarinense no último domingo (11). Atualmente, a rede jornalística conta também com a CBN FM 91.3 FM de Florianópolis, emissoras que são controladas pelo Grupo NSC. Como forma de comemorar a data, a emissora vai realizar uma ação especial com torcedores catarinenses.

adstexto

A emissora fez o convite para que os torcedores declarem o amor pelo seu time de futebol e uma nova campanha publicitária. Diversos pontos da Grande Florianópolis vão receber projeções dos torcedores que postarem fotos nas suas redes sociais com a #CBN25anos declarando sua paixão pelo futebol na noite desta quarta-feira (14).

A exibição terá duração aproximada de três horas, das 19h às 22h, e é uma oportunidade para reaproximar os times catarinenses do seu público. A projeção itinerante é patrocinada pela Únilos Cooperativa de Crédito.

Em AM, a CBN opera no dial de Florianópolis desde abril de 1996 e fui controlada pelo Grupo RBS. Em agosto de 2017, o Grupo NSC assumiu as marcas da RBS em Santa Catarina, entre elas, a CBN Diário. O grupo investiu nas emissoras que passou a ser responsável no estado e criou, em novembro do ano passado, a CBN FM 91.3 de Florianópolis e a CBN FM 95.3 de Joinville. 

CBN no FM em Santa Catarina e no dial do sul 

Florianópolis e Joinville ampliaram a lista de mercados catarinenses a contar com uma afiliada da rede CBN em FM. A rede jornalística já operava na região de Blumenau, em 95.9 FM, estação que é operado pela RFC.

Já no sul do país, a presença a CBN em FM é mais ampla, com várias afiliadas no estado vizinho do Paraná. São elas: CBN FM 90.1 de Curitiba, CBN FM 100.9 de Londrina, CBN FM 95.5 de Maringá, CBN FM 98.1 de Ponta Grossa, CBN FM 93.9 de Cascavel e CBN FM 106.5 de União da Vitória.

E no Rio Grande do Sul a RBS mantém uma afiliada da rede em Porto Alegre, mas na faixa AM (a CBN AM 1340). Veja aqui a lista completa

Colaboração de Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25244-cbn-completa-25-anos-na-capital-catarinense-e-realiza-acao-na-grande-florianopolis