Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021 @ 17:04

Rede Metropolitana estreia em Campos do Jordão. Marca conta com emissoras no Vale do Paraíba e Grande São Paulo

Campos do Jordão - Estação passou a ser captada em 88.7 FM. Projeto é voltado ao formato popular/hits

Publicidade

O dial da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte passaram recentemente a contar com uma novidade no dial. A Rede Metropolitana FM, marca que conta com emissoras entre o Vale do Paraíba e a Grande São Paulo, passou a operar através da 88.7 FM, estação que anteriormente abrigou projetos como Metropolis FM e Mais FM. A informação foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Após abrigar projetos voltados ao formato popular/hits e adulto-contemporâneo com os nomes de Mais FM e Metropolis FM, a 88.7 FM foi percebida recentemente sustentando o nome de Metropolitana FM, marca que conta com emissoras em Guaratinguetá (99.1 FM), Taubaté (101.9 FM), Mogi das Cruzes (1070 AM) e Lorena (92.5 FM), esta que foi até então a última estreia da Rede Metropolitana FM, ocorrida em dezembro de 2019. Na ocasião, a marca voltada ao formato popular/hits substituiu a Nativa FM no canal.

A Rádio Metropolitana FM 88.7 de Campos do Jordão é identificada como classe A4 de operação e conta com uma abrangência considerável na região do Vale do Paraíba. A estação é uma migrante AM-FM, originada a partir da 1340 AM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25437-rede-metropolitana-estreia-em-campos-do-jordao-marca-conta-com-emissoras-no-vale-do-paraiba-e-grande-sao-paulo