Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 @ 13:08
Campos do Jordão – Canal abrigou programação da Mais FM desde o começo do ano
Mudanças no dial do Vale do Paraíba. Após pouco mais de dois meses operando, a Rádio Mais FM 88.7 de Campos do Jordão deixou o dial. Desde o final de semana, a frequência está abrigando uma programação de expectativa da Metrópolis FM, emissora que terá sua grade voltada ao formato adulto 30-50 anos.
A nova emissora iniciou sua programação de expectativa às 19h do último sábado (30). Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a programação definitiva deve estrear até o final de abril. A Metrópolis FM vai adotar uma programação voltada ao formato adulto, buscando o público entre 30 e 50 anos, classes A, B e C1.
A emissora está substituindo a programação da Mais FM, projeto que teve início nos primeiros dias de janeiro. A estação, migrante AM-FM originada da 1340 AM, operou no formato popular/hits de programação e linguagem.
Partindo de Campos do Jordão, o sinal da 88.7 FM é de qualidade local em São José dos Campos, Jacareí, entre outras localidades do Vale do Paraíba. As cidades de maior população da região estarão no foco comercial e de audiência da Mais FM, migrante AM-FM de classe A4 de operação que tem seu sistema irradiante instalado a uma altitude superior a 1700 metros.
A 88.7 FM também alcança Taubaté, mas sua característica de cobertura é mais voltada à região entre São José dos Campos e o início da Grande São Paulo.