Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Janeiro de 2019 @ 09:36

Plantão exclusivo: Mais FM, migrante AM-FM de Campos do Jordão, será captada em São José dos Campos

São José dos Campos - Emissora terá foco comercial na região de São José dos Campos e tem inauguração prevista para a próxima semana

Publicidade

Atualizado - 07/01 - 12h06 > Segundo informacões da própria emissora, a estreia da Mais FM foi adiada e poderá acontecer a partir de quarta-feira (9). O tudoradio.com informará a data oficial assim que ela for divulgada pela FM.

A Mais FM 88.7 de Campos do Jordão será a primeira novidade do dial FM do Vale do Paraíba neste ano de 2019. A estação, migrante AM-FM originada da 1340 AM, será inaugurada no próximo dia 7 (segunda-feira) e terá formato popular/hits de programação e linguagem. A presença da migrante no dial FM foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.comno último dia 28.

 

A partir da próxima segunda-feira (7), a programação da Mais FM será divulgada para a audiência local, com os locutores, programas, canais sociais e outros detalhes. O nome Mais FM obteve autorização da antiga Mais FM 95.3 de Mogi Guaçu (atual Verde Vale FM 95.3), emissora de perfil popular/hits que também atuava no interior paulista. 

 

O sinal da 88.7 FM é de qualidade local em São José dos Campos, Jacareí, entre outras localidades do Vale do Paraíba. As cidades de maior população da região estarão no foco comercial e de audiência da Mais FM, migrante AM-FM de classe A4 de operação que tem seu sistema irradiante instalado a uma altitude superior a 1700 metros. 

A 88.7 FM, futura Mais FM, também alcança Taubaté, mas sua característica de cobertura é mais voltada à região entre São José dos Campos e o início da Grande São Paulo.

Segundo informações prévias, programas como A Hora do Mução (humorístico, este que está presente em vários mercados brasileiros) estarão na grade da futura Mais FM.

A emissora está em fase de expectativa para a chegada da Mais FM desde a semana seguinte ao Natal. 

Clique aqui e veja o alcance de sinal da 88.7 FM em São José dos Campos, Taubaté e região


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mais FM, São José dos Campos, Campos do Jordão, migração AM-FM, São Paulo, Vale do Paraíba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.