Quarta-Feira, 02 de Junho de 2021 @ 09:04

Denominada de "Big Foot", Clube FM investe em caminhonete para divulgar sua marca em Curitiba

Curitiba - Projeto faz parte da estratégia de impacto para divulgar o novo momento vivido pela emissora

Publicidade

A Clube FM 101.5 de Curitiba colocou em prática ultimamente um projeto para divulgar sua marca dentro de sua área de atuação através de ações promocionais. Denominado de "Big Foot", o projeto faz parte da estratégia de impacto para divulgar o novo momento vivido pela emissora.

adstexto

Sendo caracterizado por uma caminhonete, o "Big Foot" tem sido utilizado desde o mês de abril para fortalecer a marca da emissora, a qual passou em 2020 por um reposicionamento. O projeto consiste em um caminhão personalizado que é utilizado para o deslocamento da caminhonete (esta denominada de "Big Foot"), a qual se faz presente durante as ações de rua realizadas pela rádio em Curitiba e região metropolitana.


"Big Foot" utilizado nas ações de rua da Clube FM

No ano passado a Clube FM passou por um reposicionamento de marca. Entre as novidades esteve investimentos na equipe, mudança de sua logomarca, entre outros.


Campanha para promoção da nova programação da Clube FM

Além das ações para promover a marca, a emissora curitibana vêm realizando uma campanha de rua para promover a sua nova programação. Os materiais estão contidos em ruas e avenidas de grande fluxo de movimento na cidade. Também as peças são constantemente utilizadas nos canais digitais da Clube FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25503-denominada-de-big-foot-clube-fm-investe-em-caminhonete-para-divulgar-sua-marca-em-curitiba