Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 @ 09:02

Antena 1 já inicia operação em Rosário do Sul, no interior do Rio Grande do Sul

Rosário do Sul - Emissora foi percebida em conjunto com a rede paulista ontem (22). Marca passa a contar com quatro estações no Rio Grande do Sul

Publicidade

Após alguns dias executando uma programação em formato de expectativa, a Antena 1 FM 103.3 de Rosário do Sul já opera de forma definitiva no sudoeste do Rio Grande do Sul. A mudança, relatada na última quarta-feira (23) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, altera o dial local e deixa a rede, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, com um total de quatro emissoras no estado.

adstexto

Na última semana o portal tudoradio.com noticiou com relação a futura Antena 1 FM de Rosário do Sul, esta que até então havia iniciado programação em formato de expectativa, porém sem manifestação da rede paulista sobre a provável expansão. No entanto, na última quarta-feira (23) a rede anunciou a chegada da mais nova afiliada: a Antena 1 FM 103.3, estação que foi percebida ontem veiculando a grade da marca voltada ao formato adulto-contemporâneo.


Rede paulista confirma início das operações da Antena 1 em Rosário do Sul

Sediada em Rosário do Sul, a Antena 1 FM 103.3 de Rosário do Sul ficará responsável por levar até a audiência do Sudoeste-Rio Grandense a programação da Rede Antena 1, esta que, com a recente estreia, passa a contabilizar quatro estações no Rio Grande do Sul. Já à nível nacional, o número de emissoras sobe para 25.

A nova afiliada é controlada pela RFC (Rede Fronteira de Comunicação), que também é responsável pelas emissoras Antena 1 FM 88.5 da região de Santa Maria (RS) e Antena 1 FM 103.1 de Lages (SC).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25623-antena-1-ja-inicia-operacao-em-rosario-do-sul-no-interior-do-rio-grande-do-sul