Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021 @ 13:05

Estação gaúcha faz expectativa para a chegada da Antena 1 ao sudoeste do estado

Rosário do Sul - Parceria ainda não foi confirmada pela rede, mas estação já iniciou veiculação de chamadas de expectativa

Publicidade

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo poderá, em breve, contar com mais uma emissora afiliada. Trata-se da FM 103.3 de Rosário do Sul, estação do interior do Rio Grande do Sul que já iniciou programação em formato de expectativa para abrigar a rede. A rede passará a contar com quatro emissoras afiliadas no estado gaúcho. A novidade foi relatada na última quarta-feira (16) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Informações acompanhadas pela redação do portal tudoradio.com dão conta de que a marca voltada ao formato adulto-contemporâneo poderá contar com mais uma emissora no Rio Grande do Sul. Apesar da parceria não estar até o momento confirmada pela rede paulista, a 103.3 FM de Rosário do Sul iniciou recentemente a veiculação de chamadas da Rede Antena 1 (veja logo abaixo). A estação até então estava operando sem nome fantasia definido e ficou conhecida por abrigar até dezembro de 2020 a Transamérica FM.

Com a possibilidade de início das operações da estação junto à Rede Antena 1, esta passará a ter sua presença reforçada no estado gaúcho, o qual já conta com atuação em Santa Maria (88.5 FM), Bagé (90.9 FM) e a capital Porto Alegre (89.3 FM). Já a nível nacional, a marca somará um total de 25 estações, as quais estão espalhadas por diversas regiões brasileiras, incluindo capitais, como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Vitória, Goiânia, entre outras.

Leia também:
Jornalista Millena Machado estreia podcast na Antena 1 nesta terça-feira (8)

A FM 103.3 de Rosário do Sul é uma estação controlada pela RFC (Rede Fronteira de Comunicação), grupo responsável pelas operações da Antena 1 FM 88.5 de Santa Maria e Antena 1 FM 103.1 de Lages, estações que iniciaram respectivamente suas operações junto à rede em março do ano passado e setembro de 2019. A possível nova afiliada é identificada como classe B1 de operação e ficará responsável por abranger o Sudoeste-Rio Grandense, incluindo municípios como São Gabriel, Santana do Livramento, Alegrete, entre outras.


Registro da chamada de expectativa relacionada à Antena 1 na 103.3 FM de Rosário do Sul (RS) / Crédito: Canal FR2

Com a colaboração de Felipe Rodrigues


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Antena 1, Antena 1, Rosário do Sul, Rio Grande do Sul, Expectativa, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.