Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 @ 15:04

Exclusivo: Antena 1 confirma mais uma afiliada em Santa Catarina. Rede estreia em Lages

São Paulo - Marca paulista vai operar em Lages a partir da segunda quinzena de setembro. Rondonópolis (MT) também foi integrada à rede

Publicidade

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo terá mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Antena 1 FM 103.1 de Lages, cidade localizada na serra catarinense e que está entre os municípios mais populosos do interior do estado. Antes, em agosto, a rede de formato adulto-contemporâneo também passou a contar com a Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis (MT). 

A Rádio Princesa FM 103.1, emissora da RFC (Rede Fronteira de Comunicação), efetivou sua migração AM-FM neste final de semana, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. No momento, a emissora catarinense mantém uma grade de programação musical identificada com sua marca original, mas o material relacionado à afiliação com a Antena 1 já está em fase final de produção.

Segundo informações da própria Antena 1, a previsão de estreia da afiliada de Lages é para a segunda quinzena deste mês. E a rede paulista será a única emissora comercial de formato adulto-contemporâneo nesta área da Serra Catarinense.

Além da futura emissora em Lages, a Antena 1 conta com as emissoras de Florianópolis (Antena 1 FM 92.1, rádio líder de audiência em seu formato) e Porto União (Antena 1 FM 104.1, esta que recentemente teve ampliação em sua área de cobertura, com troca de canal) em território catarinense.

Já a RFC é responsável por várias FMs entre o interior catarinense e gaúcho. O grupo opera também rádios como a CBN FM 95.9 de Blumenau, Transamérica Hits FM 95.7 de Lages, Rádio Globo AM 820 de Blumenau, entre outras.

Clique aqui para ver a cobertura da 103.1 FM de Lages no interior catarinense

Mato Grosso

Antes, em agosto, a Antena 1 ampliou a sua rede no Centro-Oeste do país, com a inauguração da Antena 1 FM 94.1 de Rondonópolis. Assim como a emissora de Lages, a emissora mato-grossense também é uma migrante AM-FM, antes identificada como Rádio Juventude.

Veja também:
> Antena 1 desenvolve uma série de ações, entre elas promoção voltada à 3ª São Paulo Oktoberfest


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, Lages, rede, Rondonópolis, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.