Terça-Feira, 27 de Julho de 2021 @ 13:09

Programa FARO promove pocket show, ao vivo, com a cantora Ana Cañas, na NovaBrasil FM

São Paulo – Emissora vai receber a cantora em seus estúdios respeitando todos os protocolos sanitários

Publicidade

O programa FARO, que vai ao ar pela Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, vai realizar no dia 5 um pocket show e entrevista ao vivo com a cantora e compositora Ana Cañas, que vai cantar algumas de suas composições. Apresentada pela jornalista e pesquisadora musical Fabiane Pereira, a atração é transmitida na NovaBrasil FM, toda quinta, às 22h.

adstexto

Respeitando as restrições impostas pela pandemia, o programa FARO vai promover um bate papo musical presencial e ao vivo nos estúdios da NovaBrasil FM, na capital paulista. “Com a retomada das gravações presenciais, mantendo as devidas precauções que o momento pede, a relação entre a rádio e a atual cena musical brasileira se fica ainda mais estreita. Ganha também a audiência com a espontaneidade do ao vivo na rádio e nas plataformas digitais e os patrocinadores que têm a oportunidade de interações diferenciadas com o conteúdo”, acredita Luana Araujo, gerente de marketing e projetos especiais da emissora. 

A cantora e compositora Ana Cañas estará falando sobre seu recente lançamento, um disco em tributo a Belchior. “O FARO será o primeiro programa a receber convidado musical ao vivo nos estúdios depois de quase 18 meses de restrições severas relacionadas a circulação. Nossa intenção é ampliar, aos poucos, essa rotina e a entrega de conteúdo nas plataformas digitais”, reforça Danilo Fuin, diretor executivo da marca Nova Brasil. 

O programa FARO estreou na grade da Rede NovaBrasil FM no final de fevereiro. “A essência do rádio é o ao vivo. Estou feliz em voltar a apresentar, após 1 ano e meio, um programa ao vivo, com uma artista que eu admiro muitíssimo. O rádio é um dos principais veículos de comunicação do país, ele chega em lugares que, muitas vezes, nem a internet nem a TV chegam. É fundamental que o rádio abrace a nova produção musical contemporânea e o FARO faz esse papel de conectar sonoridades e lugares diferentes”, destaca Fabiane Pereira.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25809-programa-faro-promove-pocket-show-ao-vivo-com-a-cantora-ana-canas-na-novabrasil-fm