Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021 @ 10:55

Após passagens por rádios do Rio de Janeiro, programa FARO será veiculado pela rede NovaBrasil FM

São Paulo – Atração tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro, a partir das 22h

Publicidade

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, terá uma novidade em sua programação. A partir do dia 25 de fevereiro, a rede do formato adulto-contemporâneo vai veicular o programa FARO. A atração é muito conhecida no mercado carioca, pois conta com passagens por grandes emissoras da capital fluminense e faz sua estreia na capital paulista e nas cidades que contam com afiliadas da rede. A atração é dedicada à música brasileira contemporânea e terá entrevistas com artistas nacionais, apresentando novidades ao público.

O programa FARO é apresentado por Fabiane Pereira, também idealizadora do canal de YouTube Papo de Música. Com a chegada à Rede NovaBrasil, a atração passa a ser transmitido em rede para mais de 400 cidades brasileiras alcançando mais de 2 milhões de ouvintes por mês, segundo levantamento da rede.

Semanalmente, Fabiane Pereira receberá artistas para entrevistas, sendo Letícia Novaes, mais conhecida como Letrux, a participação confirmada para a estreia. Segundo a apresentadora, o FARO tem como premissa a democratização do universo radiofônico, comprometendo-se a apresentar aos ouvintes novos sons. 

Por lá, a apresentadora já recebeu de Criolo a Emicida, passando por Céu. "Estou feliz em ocupar um espaço radiofônico com tanta tradição na promoção da música brasileira e colaborar com a rádio na renovação da sua programação", diz Fabiane. 

"O rádio é um dos principais veículos de comunicação, ele chega em lugares que, muitas vezes, nem a internet nem a TV chegam. É fundamental que o rádio abrace a nova produção musical contemporânea e o FARO faz esse papel de conectar sonoridades e lugares diferentes. E agora amplificaremos isso com a audiência e o prestígio da Nova Brasil FM", destaca.

A renovação mencionada pela jornalista acontece desde abril de 2020, quando a programação artística da NovaBrasil FM passou a ser gerenciada por Luciano Gomes. E, recentemente, a NovaBrasil FM passou a ser operada pelo Grupo Thathi e expandiu sua rede para o interior de São Paulo.


Fabiane Pereira, do programa FARO / crédito foto: Barbara Lopes

O programa FARO está no ar há 13 anos e nasceu na extinta MPB FM (rádio que era controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação). A atração tem passagens pela também pela SulAmérica Paradiso FM 95.7 e pela Mood FM 104.5 (todas no dial carioca). E agora o Rio de Janeiro seguirá com o programa FARO no rádio através da NovaBrasil FM 89.5.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NovaBrasil FM, rede, programação, Programa FARO

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.