Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021 @ 09:52

Rádio Brasil anuncia expectativa para início das operações no eFM, em Santa Bárbara D' Oeste

Santa Bárbara D' Oeste - Emissora anunciou que, em breve, iniciará operações em 81.9 FM

Publicidade

Em breve, a audiência da Grande Campinas passará a ter acesso a uma novidade no dial eFM. Trata-se da Rádio Brasil AM 690 de Santa Bárbara D' Oeste, emissora que deverá concluir o seu processo de migração AM-FM e iniciar suas operações em 81.9 FM, canal que já vem sendo anunciado pela rádio através de suas redes sociais.

adstexto

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou recentemente a lista de canais que irão abrigar emissoras que estão no processo de migração AM-FM na região de Campinas. Com isso, algumas emissoras de rádio da região já tem revelado à audiência os seus futuros canais, caso da Rádio Brasil AM de Santa Bárbara D'Oeste. Através de suas redes sociais, a emissora comunica que, em breve, passará a operar em 81.9 FM, frequência que poderá ser sintonizada através dos receptores que incluem o eFM (faixa compreendida entre 76.1MHz à 87.5MHz).

Veja também:
Grupo Bandeirantes divulga frequências que serão usadas pela Rádio Bandeirantes no eFM em Campinas e Ribeirão Preto
Grupo ABC de Rádio divulga frequências em FM de migrantes AM em Campinas, Santos e Santo André

Apesar de já anunciar o seu futuro canal, a estação ainda não iniciou suas operações em 81.9 FM e, até o momento, segue com suas atividades em 690 AM, frequência que abriga a emissora desde o início de suas atividades, em 1958. Com a ida para o FM, a Rádio Brasil de Santa Bárbara D' Oeste será recebida com maior qualidade e abrangência dentro de sua área de atuação, que compreende a Grande Campinas e a Região de Piracicaba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25979-radio-brasil-anuncia-expectativa-para-inicio-das-operacoes-no-efm-em-santa-barbara-d-oeste