Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021 @ 15:21

Rádio Mais Brasil News define sua programação diária em Brasília

Brasília – Emissora já está veiculando sua grade definitiva desde a semana passada

Publicidade

A Rádio Mais Brasil News FM 101.7 de Brasília já está veiculando sua programação definitiva desde a semana passada. A emissora do formato adulto-contemporâneo estreou no dial da Capital Federal em maio deste ano e é controlada pelo Grupo Norte de Comunicação, conglomerado de comunicação do Norte do país que tem em seu guarda-chuva a Nativa FM 95.1 de Manaus, entre outros canais de TV na região.

adstexto

A rádio conta com abrangência em algumas regiões do entorno de Brasília e está veiculando uma programação focada no público adulto contemporâneo e no jornalismo. A grade conta com três ornais de segunda a sexta-feira, sendo o Mais Brasil News Primeira Edição, com Mara Mendes das 7h às 8h30; o Mais Brasil News Segunda Edição, da 12h às 13h30, com Guilherme Portanova; e o Uma Hora News, das 18h às 19h, com o Marcelo Delalibera. A programação de sábado tem o Papo dos 4, com Alesandro Saturno, Clebio Cavagnolle e Mara Mendes. 

A Mais Brasil News FM está ocupando a frequência que abrigou a programação da Executiva FM na Capital Federal. Além da rádio, a marca também conta com um portal de notícias no endereço maisbrasil.news.

O portal tudoradio.com já vinha acompanhando as mudanças na frequência. A Executiva FM deixou de transmitir sua grade no final do mês de março. Desde então, a estação estava veiculando uma grade sem identificação até sua estreia, que ocorreu em maio deste ano.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26071-radio-mais-brasil-news-define-sua-programacao-diaria-em-brasilia